Ator diz o que pensa sobre fim dos personagens de Supernatural e choca

Jensen Ackles
Jensen Ackles (Imagem: Divulgação)

A equipe responsável por Supernatural, sucesso da CW, já sabe como vai se encerrar a série, porém Jensen Ackles não gostou nada do fim do seu personagem, Dean Winchester. O episódio final só chega no ano que vem. A dica dada sobre o fim do seriado é que agradará uma mínima porcentagem do público, de acordo com Andrew Dabb, roteirista e produtor.

“Quando a ideia surgiu, todo mundo aceitou de cara, enquanto eu não tive a mesma reação entusiasmada. Fiquei indeciso durante uma semana, até que percebi como estou muito investido emocionalmente, sou muito próximo do personagem. Ver tudo com clareza é algo difícil de digerir. Olhei com uma perspectiva diferente e concluí que é um final satisfatório”, disse Jensen, para o TVLine. Já o intérprete de Sam Winchester, Jared Padalecki, defende a ideia dos irmãos morrerem de vez, porém ele não garante que isso acontecerá.

“Falo isso e as pessoas jogam coisas em mim. [risos] Essa só é minha forma de dizer que desejo vê-los encontrando paz. Sejam mortos ou vivos, até se Amara (Emily Swallow) me possuir, seja lá qual for a situação”, disse ele. A 15ª e última temporada de Supernatural estreia no dia 10 de outubro, nos EUA.

Filme

Com a série chegando ao seu fim, os executivos planejam lançar um filme com os irmãos Winchester. Singer falou ao Digital Spy que mesmo que a ideia seja confirmada, vai demorar para sair do papel. “Eu não acho que seja apenas um sonho. Mas eu acho que, geralmente, quando eles fazem um filme de um programa de TV, eles precisam esperar um tempo. Foi assim com Arquivo X. Então, eu certamente não descarto isso. É algo em que eu estaria interessado. Acho que os garotos provavelmente adorariam fazer isso. Mas agora, estamos apenas tentando terminar esta temporada [final] de uma maneira que as pessoas fiquem felizes com isso”, explicou.

bostancı escort