Ator do Arrowverse revela planos da Warner para série do Esquadrão Suicida

Equipe do Esquadrão Suicida da terceira temporada de Arrow
Equipe do Esquadrão Suicida da terceira temporada de Arrow

Você sabia que antes de existirem os filmes de Esquadrão Suicida, os anti-heróis malucos da DC teriam uma série própria no Arrowverse? Inicialmente o ator Michael Rowe, interpretou Floyd, o pistoleiro na terceira temporada de Arrow, como um dos principais vilões. Àquela altura, ele havia saído do presídio e inclusive conseguido arquitetar a morte de Amanda Waller (Cynthia Addai-Robbinson).

Num episódio chamado Suicide Squad, da mesma terceira temporada, todos os personagens do filme apareceriam e se tornariam um problema para o arqueiro verde, porém a Warner Bros., impediu que eles continuassem na atração, pois tinha planos cinematográficos para eles.

Agora, em um bate papo com vários sites durante a Virtual Fan Experience da empresa Creation Entertainment, Rowe falou que os planos para a equipe incluíam uma série própria. Tudo começou quando os atores começaram a falar em qual série do Arrowverse gostariam de estar, e Juliana Harkavy, revelou que adoraria fazer parte de Legends Of Tomorrow.

“Eu nunca vi Legend’s Of Tomorrow antes, mas esse programa nasceu de conversas de como poderia nascer um outro show baseado em personagens que já existiam. Eu sabia que existiriam uma gangue de heróis e vilões juntos. A ideia original era uma série do Esquadrão Suicida. Não foi aprovado, nem iluminado pelos grandes poderes, então se transformou em Legends Of Tomorrow, mas isso ainda seria um ajuste fantástico para um personagem como Pistoleiro, se eles decidissem fazê-lo. Eu gostaria que dependesse de mim, mas como não depende, peço para os fãs gritarem, porque assim pode ser possível. Porque se tem uma coisa que eu sei é que eles ouvem o que os fãs querem em relação a esses programas”, disparou ele.

Equipe do Esquadrão Suicida da terceira temporada de Arrow (Reprodução)

No filme de Esquadrão Suicida, o Pistoleiro foi interpretado por Will Smith, e no corte oficial do longa guiou a história junto com Arlequina, mostrando que só cumpriria a missão que lhe foi passada por amor à sua filha.