Ator do filme E.T. – O Extraterrestre é preso; saiba o que aconteceu

E.T. - O Extraterrestre
Cena de Henry Thomas no filme E.T. – O Extraterrestre (1982) (Reprodução/Universal Pictures)

Um famoso ator do filme E.T. – O Extraterrestre, sucesso do diretor Steven Spielberg nos anos 1980, acabou envolvido em um problema com a polícia esta semana. Na última segunda-feira (21), o ator Henry Thomas, intérprete do personagem Elliot na produção, que tinha por volta de dez anos à época e se tornou o astro infantil da atração, foi levado pela polícia por dirigir embriagado na cidade de Tualatin, no estado norte-americano de Oregon.

A informação foi divulgada pelo site de notícias TMZ. De acordo com o portal, Henry Thomas foi levado em custódia pela polícia logo depois que um motorista que passava pelo local onde ele estava com o carro avisou às autoridades locais que havia um veículo parado em um cruzamento, bloqueando o local. Quando os policiais chegaram ao veículo de Thomas, de acordo com as informações do TMZ, o ator estava dormindo no banco do motorista.

Com cheiro de álcool e sem ter noção de onde estava, conforme as informações, o ator foi levado pela polícia. A situação se resolveu logo em seguida, quando ele foi liberado pelas autoridades. Segundo informações divulgadas pela emissora local KGW8, ao se apresentar à polícia, Thomas teria dito que trabalhava como ator e tinha sido astro do filme E.T. – O Extraterrestre (1982). Mais informações da prisão ainda não foram divulgadas.

Recentemente, o ator participou de uma produção da Netflix. Ele voltou aos holofotes por interpretar o personagem Hugh Crain na série A Maldição da Residência Hill, lançada em 2018 no catálogo do serviço de streaming norte-americano. A série é dirigida por Mike Flanagan. Ele já foi confirmado para a segunda temporada da trama, que receberá o nome de A Maldição da Mansão Bly.

E a participação do ator parece ter empolgado o diretor da produção. Por meio de sua conta oficial na rede social Twitter, Mike Flanagan comemorou, em agosto, a renovação do ator para a segunda temporada. “Estou mais que emocionado ao anunciar que o inestimável, insubstituível e incalculável Henry Thomas se juntou ao elenco de A Maldição da Mansão Bly”, disse o diretor.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort