Ator dos filmes dos X-Men pode estar na série WandaVision

Evan Peters como Mercúrio na franquia X-Men (Divulgação / Fox)
Evan Peters como Mercúrio na franquia X-Men (Divulgação / Fox)

Um fonte confiável ligada ao site Murphy Multiverse revelou que Evan Peters, conhecido por interpretar Mercúrio na franquia X-Men, assinou um contrato para um papel chave na série WandaVision que chegará em breve no Disney+. A fonte ainda revelou que o ator de 33 anos já gravou algumas cenas no final do ano passado.

Evan Peters interpretou Pietro, o irmão de Wanda três vezes no cinema, mas ele ir para a série da Disney+ pode gerar certa confusão aos fãs, afinal, o velocista também foi interpretado no MCU por Aaron Taylor-Johnson em Vingadores: Era de Ultron. Mesmo assim, a escolha de Evan Peters para o papel de Mercúrio em WandaVision pode ser bem vista pelos fãs, afinal, o personagem foi bem aceito pelo público nos filmes do X-Men, e as cenas em que mostrou todo seu poder sempre ganharam destaque.

Como personagem Taylor-Johnson morreu no final do filme de 2015 e o ator já deixou claro que não retornará ao papel, pode-se especular que a Marvel pretende fazer um reformulação do Mercúrio no MCU. Contudo, Peter também se destacou na série American Horror Story, onde arrancou elogios por interpretar diversos vilões. Sendo assim, como o verdadeiro papel do ator em WandaVision ainda é um mistério, e claro, o fato de Mercúrio estar morto no MCU, há a possibilidade que Peters interprete algum vilão.

O que resta é esperar, pois poucas informações sobre WandaVision foram reveladas. O seriado está previsto para estrear em dezembro deste ano e contará com seis episódios. Criado e com roteiro escrito por Jac Schaeffer, a produção tem Matt Shakman como diretor. O elenco conta com Elizabeth Olsen, Kat Dennings, Paul Bettany e Randall Park. O enredo deve mostrar como a Feiticeira Escarlate está lidando com a morte de seu grande amor, o Visão.