Ator é anunciado como mais novo integrante da série Batwoman

Sam Littlefield
Sam Littlefield (Imagem: Divulgação)

A série da The CW que conta a história da heroína Batwoman, terá sua estreia daqui há algumas semanas, porém o quadro de atores ainda pode ser mexido, com a possível entrada de novos nomes.

Conforme o Deadline, o ator Sam Littlefield estará na primeira temporada da série. Littlefield irá interpretar Mouse, que é descrito como uma “figura dinâmica” que “trabalha para Alice e a Gangue das Maravilhas”. A descrição é muito vaga, mas tudo leva a crer que o personagem Mouse deve ser um antagonista na nova trama.

Batwoman é uma série que está dentro do Arrowverse, e teve sua principal personagem apresentada durante o crossover Elseworlds. A produção da The CW contará com atriz Ruby Rose, no papel de Kate Kane, a Batwoman.

Além de Rose, a série conta com os seguintes atores formando o seu elenco: Meagan Tandy, Camrus Johnson, Nicole Kang, Rachel Skarsten e Dougray Scott.

A produção terá a direção de Caroline Dries e conta a história de Kate Kane, uma heroína de Gotham City, que na ausência do Batman, acaba sendo a principal defensora da cidade. Kane tem a missão de proteger toda Gotham City contra os bandidos, enfrentando assim, vários vilões, alguns já conhecidos e outros completamente desconhecidos.

A personagem da DC Comics, Batwoman, tem chamado a atenção também pelo fato de trazer uma heroína que será interpretada pela atriz de Orange Is The New Black, protagonizando a primeira heroína homossexual de um série televisiva.

Ela é a prima de Bruce Wayne, o Batman, e se esforçará para dar continuidade ao legado de seu primo. A série deve estrear na The CW em 6 de outubro de 2019.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort