Ator e dublador da Disney, Jason Davis morre aos 35 anos

Com vasto currículo em produções para TV e cinema, desde a infância, Jason Davis morreu nesta terça-feira (18) aos 35 anos (Imagem: Divulgação)

Morreu no último dia 16, aos 35 anos, o ator Jason Davis, famoso por participar de inúmeras produções que ficaram mundialmente conhecidas, dentre elas, os filmes  Um Ninja da Pesada (1997), no qual dividiu o papel principal com o ator Chris Farley,  e Hora do Rush (1998 . O motivo que levou a causa da morte do famoso não foi divulgado.

A morte de Davis foi confirmada por sua mãe, Nancy, ao portal Variety: “Estou tão triste em compartilhar a pior notícia da minha vida de que meu filho Jason Davis faleceu esta manhã em Los Angeles. Jason tinha um verdadeiro coração de ouro com tanto entusiasmo pela vida. Ele era uma alma tão carinhosa com todos que o conheciam. Ele amava seus amigos e sua família acima de tudo. Pedimos privacidade à medida que tiramos um tempo para sofrer essa perda devastadora”, declarou ela em seu comunicado.

Jason também trabalhou como dublador para alguns desenhos da Disney, seu papel mais famoso é o de “Mikey Blumberg”, na série “Hora do Recreio”. Como ator mirim, ele também ficou marcado por atuar em alguns trabalhos, como a série Roseanne. Em 2010, Davis participou da quarta temporada da série “Celebrity Rehab com Dr. Drew”, na qual expôs o seu vício em heroína, alprazolam e oxicodona, e mostrou detalhes do seu tratamento. 

Após participar do reality show, Davis usou parte do seu dinheiro para fundar a Cure Addiction Now, organização que promove pesquisas contra a toxicodependência. 

Neto do bilionário Marvin Davis, antigo dono da 20th Century Fox, hoje propriedade da Disney, o ator lutou anos contra dependência química. Recentemente, Davis estava à frente de um programa chamado The Two Jasons, spin-off inspirada na série Doctor Who, focado no personagem Jason Kane.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.