Ator engana fãs e aparece no crossover de Crise nas Infinitas Terras

Tom Ellis em Lucifer
Tom Ellis no trailer da 4ª temporada de Lucifer (Reprodução/YouTube – Netflix)

Há alguns meses, o ator Tom Ellis, principal estrela da série Lucifer rebateu qualquer rumor de que ele faria parte do crossover de Crise nas Infinitas Terras do Arrowverse, mas como dizem por aí que o segredo é a alma do negócio, ele conseguiu enganar direitinho os fãs e apareceu no evento da CW. 

O personagem Lucifer fez sua estreia bem no início do terceiro episódio do crossover, quando Constantine (Matt Ryan), Mia (Katherine McNamara) e Diggle (David Ramsey) viajaram para a Terra 666 (Uma piada dos produtores) para pedirem transporte para o Purgatório e tentarem recuperar a alma de Oliver Queen (Stephen Amell) morto na primeira parte da atração, ao lutar contra as sombras. 

Mesmo durante poucos minutos no ar, o diabo que fez sucesso entre o público brasileiro principalmente, teve tempo suficiente para jogar baralho com Constantine, flertar com Mia e também com Diggle, e continuar feliz, à sua maneira. A aparição do personagem vai de encontro ao que Ellis disse anteriormente. 

Flagrado no set de Crises nas Terras Infinitas, e questionado sobre possível participação pelo Entertainment Tonight, ele respondeu:  “Ah, é isso que acontece. Vou a Vancouver (Canadá) no fim de semana visitar um amigo no aniversário dele e de repente inventam que estou em um programa diferente… Não é isso! Desculpe. Desculpe fãs”, disse na ocasião. 

Considerando que os quadrinhos de Lucifer são de propriedade da DC Comics, faz sentido que o personagem seja incluído no crossover de alguma forma- já que ele reúne personagens de várias histórias, ainda que as linhas temporais das atrações não se encaixem muito bem. 

No final da quarta temporada de Lucifer, o demônio voltou de forma voluntária ao inferno para servir como rei novamente, então a visita de Constantine durante o crossover aconteceu antes disso.

Crise nas Infinitas Terras continuará após as tradicionais pausas de fim de ano em Arrow na terça-feira, 14 de janeiro, e depois em DC’s Legends Of Tomorrow.

bostancı escort