Ator explica qual a diferença do Capitão Bumerangue no segundo Esquadrão Suicida

Capitao Bumerangue (Jai Courtney) em Esquadrão Suicida
Capitao Bumerangue (Jai Courtney) em Esquadrão Suicida (Reprodução)

Com cenas de tirar o fôlego no único vídeo de bastidores divulgado durante o DC FanDome, evento virtual da Warner Bros., o filme O Esquadrão Suicida promete. O longa comandado por James Gunn é uma espécie de reboot/ continuação do primeiro, visto que trará de volta alguns personagens conhecidos do público como Arlequina (Margot Robbie), Amanda (Viola Davis), Rick Flagg (Joel Kinnaman) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney). Este último deu uma entrevista recente para o site Collider, e explicou qual será o impacto de seu já conhecido personagem no novo filme.

“Acho que teria sido uma pena fugir desse lado do Bumerangue… [Joel Kinnaman] tem que se divertir um pouco mais com Flagg desta vez. Ele está entregando coisas um pouco mais e é divertido vê-lo fazendo isso e certamente é algo novo para ele”, disse ele sobre o colega, que chegou a afirmar em entrevista anterior que o personagem está muito mais divertido, motivo que o fez considerar que pela primeira vez está atuando em uma comédia. “Bumerangue é a mesma merda de responsabilidade sobre a qual aprendemos no primeiro. Ele está causando problemas como você poderia esperar”, disse Courtney.

Ele acrescentou sobre o novo filme: “É um filme grande de novo, como foi o primeiro. É legal ver um monte de novos personagens e personagens arrancados por Gunn das profundezas do cânone, o que é legal, diferente e interessante. James gosta de criaturas, monstros e coisas assim. Eu senti que havia uma injeção desse tipo de coisa com essa abordagem. É muito engraçado”. Em entrevistas Gunn explicou que queria que O Esquadrão Suicida fosse como um filme de ação dos anos 70, com um toque de comédia, algo que ele conseguiu fazer bem em seu Guardiões da Galáxia. Para conseguir criar um roteiro convincente, ele fez o dever de casa, e leu todas as histórias já publicadas do Esquadrão. O filme tem estreia prevista para o ano que vem.