Ator fala sobre a possibilidade de Black Noir revelar seu rosto em The Boys

Nathan Mitchell interpreta Black Noir em The Boys (Divulgação)
Nathan Mitchell interpreta Black Noir em The Boys (Divulgação)

O Black Noir, interpretado por Nathan Mitchell, é um dos personagens mais misteriosos da série The Boys. Desde que apareceu na primeira temporada, o personagem nunca disse uma palavra ou retirou a máscara, além de se mostrar um excelente lutador com força e reflexos extraordinários. Em uma entrevista para o Comic Book, Mitchell falou se espera que um dia Black Noir tire a máscara.

O ator comentou: “Estou feliz com o que fizerem. Eu acho que, especialmente na segunda temporada, você começa a sentir a vibe desse cara na máscara. Você não sabe qual é a dele e quando mais você vê dele, mais você quer saber sobre. Eu acho que em certo nível, eu acho que todos querem ver quem está por baixo da máscara e o que está por baixo. Em outro nível, eu acho que a máscara é um sinônimo de quem ele é e é uma parte muito grande dele”.

“Então eu acho que existe espaço para essas duas coisas existirem e serem realizadas. É, até no primeiro trailer que soltamos para a segunda temporada, o que ficou comigo foi, você vê flashes de todos os personagens e então você vê o Noir no telhado só olhando. E mesmo eu, conhecendo o Noir, sabendo o que aconteceria, fiquei tipo ‘Quem é esse cara? Qual é a dele?’ Tem algo muito especial e único sobe a máscara nesse mosaico de personagens que trazer coisas diferentes”, acrescentou.

A franqueza de Black Noir

A segunda temporada de The Boys, mostrou Black Noir lutando contra Luz-Estrela. A heroína estava levando a pior na luta quando Maeve surgiu e enfiou um punhado de doces de nozes na boca de Noir o deixando incapacitado de lutar. Tal fraqueza surgiu devido a uma brincadeira de bastidores.

Em um entrevista o showrunner Erik Kripke contou: “Os atores e eu estávamos na Comic-Con promovendo a primeira temporada, e foi aí que descobri que Nathan Mitchell, o ator que interpreta Black Noir, tem uma alergia a nozes super severa. Karl [Urban] se virou para mim, rindo, e disse: ‘Você sabe, devemos dar essa fraqueza ao Black Noir’, e eu simplesmente achei isso brilhante”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort