Ator faz revelação sobre futuro da série The Walking Dead; confira

The Walking Dead
Logo da série The Walking Dead (Reprodução/YouTube – Rotten Tomatoes TV)

Prestes a ter mais uma temporada estreando na TV, muitos se perguntam sobre o futuro de The Walking Dead, série produzida pela AMC e exibida no Brasil pela FOX. Parte do público acredita que a história está próxima do fim ou deveria acabar por agora, evitando consequências com o enredo. Outros, porém, gostariam que a trama continuasse a ser exibida. Em entrevista recente, um ator da produção falou sobre o futuro da série.

Em conversa com o portal de notícias de entretenimento Coming Soon, o ator Jeffrey Dean Morgan, responsável por viver o Negan na trama, revelou que, se depender dos quadrinhos e se a produção segui-los, a série deve durar mais três temporadas. “Queria muito terminar a série enquanto ela estiver em alta, voltar a ser número um. Não sei se isso vai acontecer. Se seguir com base nos quadrinhos, temos mais três anos. Mesmo desviando bastante, provavelmente ainda temos uns três anos de material para a série”, disse o ator, famoso também por sua atuação como o personagem Jason na reta final da série The Good Wife (exibida de 2009 a 2016 e atualmente disponível no Globoplay e na Netflix).

Além de especulações sobre o futuro da série, também surgem rumores e questionamos sobre o que acontecerá com a trama na 10ª temporada, próxima a estrear na TV. Depois de deixar o público curioso por conta da ideia de relacionamentos na trama, a showrunner Angela Kang, atual responsável por TWD, falou que não quer chatear os fãs preocupados com os relacionamentos.

Em entrevista à Entertainment Weekly, ela afirmou: “Os shippers não estão pra brincadeira. Quero dizer, basicamente qualquer coisa que façamos em termos de relacionamentos românticos – e até mesmo coisas que não estão relacionadas a isso, como simples cenas de duas pessoas juntas – deixará pessoas com raiva, muito felizes ou meio felizes e zangadas ao mesmo tempo”.

Kang mostrou que lidar com o assunto dentro da série é quase como pisar em ovos. Apesar disso, ela não deu detalhes sobre o que será feito no quesito relacionamento com a 10ª fase de TWD, que estreia no próximo dia 6 de outubro.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.