Ator faz revelação sobre história de seu personagem em Ayer Cut de Esquadrão Suicida

Adam Beach como Amarra em Esquadrão Suicida
Adam Beach como Amarra em Esquadrão Suicida (Reprodução/ Youtube)

O impacto da notícia sobre o lançamento do Snyder Cut foi enorme, com os fãs da Liga da Justiça tão êxtase, que muitos chegaram a cometer a loucura de queimar DVDs e Blu-rays do filme dirigido por Joss Whedon. Agora, outro filme está querendo justiça para seu diretor: Esquadrão Suicida, de David Ayer.

O longa de 2016, diferente do filme de Snyder, chegou a ser finalizado, porém foi picotado pela Warner Bros., que queria retirar o tom sombrio, apostando em um tom de comédia mais bobo, semelhante ao que a Marvel costuma fazer para atrair um público mais jovem.

Enquanto os admiradores fazem apelo pela versão oficial do filme dos anti-heróis, o ator Adam Beach, contou que inicialmente, o personagem vivido por ele, Amarra, tinha uma sequência muito interessante contando sua história, e como ele havia sido recrutado.

“A sequência de abertura era como meu personagem havia sido chamado para o Esquadrão Suicida”, disse ele. Anteriormente pessoas ligadas ao projeto realmente falaram que as primeiras cenas do filme apresentavam a origem de Amarra mais a fundo, o que faria com que sua morte rápida, fosse um pouco mais sentida.

“Nós filmamos algumas cenas, mas depois de um ponto elas ficaram pesadas demais para entrarem na versão final, e você precisa fazer um exercício de escolha. Como o Amarra acaba saindo rapidamente, tiramos essa parte dele”, disse Ayer em uma entrevista de 2016.

“Fiz um compromisso desde o início de não tentar criar algum tipo de desvio de direção, porque quando você tem tantos personagens, todas as cenas são importantes. E eu não queria investir nele, justamente para não criar esse desvio, porque sabia que ele morreria rapidamente, então não valia a pena, uma abertura que aprofundasse em todo mundo para a pessoa morrer em seguida”. Na época do lançamento do filme, Beach chegou a dizer que quem tinha sequestrado o Amarra, era a Mulher-Maravilha, algo que os fãs certamente teriam adorado.