Ator faz revelação sobre pôster famoso de O Guarda-Costas

O Guarda-Costas
O Guarda-Costas (Foto: Divulgação)

O ator Kevin Costner deu uma entrevista para o site Entertainment Weekly, e fez uma revelação bombástica sobre o pôster do filme O Guarda-Costas, de 1992. Na imagem, ele, que interpretou Frank Farmer, surge segurando a cantora Rachel Marron (Whitney Houston). “Aquela não era a Whitney, para falar a verdade”, disse. “Ela já tinha ido para casa, era a dublê dela. O rosto dela está enterrado no meu ombro”.

Kevin ainda falou que escolheu a imagem do pôster. “O meu amigo Ben Glass foi quem tirou a foto. Eu mandei para a Warner e disse: ‘Aí está o seu pôster’. É uma foto tão evocativa”, falou. Os executivos tentaram bloquear a ideia do ator, já que Whitney não estava verdadeiramente no pôster. “Eles me mandaram umas montagens. Alteraram a imagem digitalmente para que o rosto dela aparecesse”, relembrou Kevin.

Reboot

“Eu simplesmente disse: ‘Pessoal, acho que a original é melhor’. Ela representava o filme muito bem, e acabou virando o pôster”, finalizou. Em tempo, a atriz Tessa Thompson conversou com a Total Film, e falou sobre sua vontade de fazer um reboot do famoso filme, ao lado de Chris Hemsworth.

“O Chris veio uma manhã e disse que O Guarda-Costas é um filme muito bom, porque ele tinha assistido na noite anterior, então fizemos uma piada sobre gravarmos um remake e parece que as pessoas estão pensando sobre isso e há quem esteja trabalhando para que isso aconteça”, falou. “Seria um remake moderno, dessa vez eu seria a segurança. Ainda estamos pensando sobre isso, mas há o interesse. Um interesse grande por aí”, concluiu.

bostancı escort