Mistérios serão revelados na segunda temporada de Legacies (Divulgação)
Mistérios serão revelados na segunda temporada de Legacies (Divulgação)

A segunda temporada de Legacies mal estreou na telinha da CW mas alguns mistérios já estão deixando os fãs com o cabelo em pé para os episódios que ainda virão pela frente. Ainda nos primeiros capítulos, Lizzie (Jenny Boyd) conheceu um misterioso vampiro que acaba de chegar à cidade. Pouco se sabe a respeito do personagem e esperasse que ele deva movimentar – e muito – a história.

Procurado pelo Entertainment Weekly, o ator Thomas Doherty, que dá vida a Sebastian, falou a respeito dos segredos de seu papel e contou que falta muito pouco para que o público descubra tudo sobre ele. De acordo com Thomas, as revelações serão feitas já no quinto episódio do segundo ano, cuja exibição na televisão americana está marcada para o próximo dia 14 de novembro.

Outros segredos da segunda temporada

(Cuidado! Contém spoilers da primeira e da segunda temporadas de Legacies!)

A primeira temporada de Legacies chegou ao fim quando Hope Mikaelson ficou presa na dimensão infernal (Malivore) ao lado de Clarke. As respostas foram dadas já na estreia do segundo ano. Embora os dois se odeiem, Clarke tenta deixar o local junto com Hope, que está sendo expulsa de Malivore porque ela vem causando problemas. Isso porque efeitos inesperados acontecem sempre que ela usa sua mágica.

Clarke acaba deixando o local sozinha e Hope, furioso, fica para trás. Ela vai à escola Salvatore e encontra com Dorian, que não se lembra dela, e posteriormente, flagra Landon e Josie durante um beijo romântico. Clarke decide que deixará a cidade e vai para um ponto de ônibus. A moça muda de ideia depois de conversar com uma manifestação.

Legacies vai ao ar na CW sempre nas noites de quinta-feira. A série é o segundo spin-off de The Vampire Diaries.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui