Ator faz revelação impressionante sobre a série Mindhunter; entenda

MINDHUNTER (Divulgação)

O ator Holt McCallany, que faz o Bill na série Mindhunter, revelou que a atração foi planejada para durar cinco anos. O diretor David Fincher que conversou com ele, revelando que o projeto seria duradouro. Até o momento, o seriado não foi renovado para a terceira temporada. A produção explora a mente de alguns dos serial killers mais perigosos dos EUA.

“Ele me disse ‘Olha, você está pronto para fazer cinco temporadas? Porque mesmo se eu estragar tudo, será cinco temporadas, e eu não pretendo estragar tudo’. Então eu gostaria que continuasse, por quanto tempo David se sentir intrigado a contar esta história”, falou Holt. Ele disse também que a produção vai sair de Pittsburgh, além de passar por várias mudanças. Os fãs podem conferir as duas temporadas da série no catálogo do serviço da Netflix.

Atores

Para o Collider, Jonathan Groff, Anna Torv e Holt McCallany, atores da série, falaram como foi retornar à produção. Eles também explicaram o hiatus da atração. “Já sabíamos que a série tinha sido renovada enquanto ainda estávamos trabalhando na primeira, durante o Natal. Mas é um crédito ao David, porque existe a tendência de fazer uma temporada após a outra, quando algo faz muito sucesso, porque é um bom negócio; mas ele esperou até que todos os roteiros estivessem perfeitos para poder gravar“, falou Jonathan.

Anna disse que os episódios exploram coisas mais pessoais. “Nessa temporada podemos acompanhar o quanto do dia a dia do trabalho os personagens levam pra casa, como as máscaras de cada um caem, como descobrimos coisas sobre nós mesmos que não sabíamos antes“.

bostancı escort