Tom Holland e Zendaya em Homem-Aranha: Longe de Casa (Sony)

Não é novidade que o ator Tom Holland, que dá vida ao Homem-Aranha, adora soltar spoilers dos filmes que participa. Durante a divulgação de Homem-Aranha: Longe de Casa, em uma entrevista, ele quase entregou surpresas, mas Jake Gyllennhaal o impediu. O ator interpreta o Mysterio, no filme.

Além de Tom Holland e Jake Gyllennhaal, o elenco conta ainda com Zendaya, Samuel L. Jackson, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori. Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no dia 4 de julho, nos cinemas. Em tempo, Holland concedeu uma entrevista ao Collider, e falou que uma cena do filme vai ser como ‘um soco na cara’ dos fãs.

Homem-Aranha: Longe de Casa

“Há uma cena nesse filme na qual as audiências sentiram como se tivessem levado um soco na cara. Mesmo enquanto filmava, eu lembro de sair, assistir a cena nos monitores e perguntar a Jon [Watts, o diretor], ‘tem certeza disso que isso é bom?’. E ele dizia, ‘não, não é, as pessoas vão odiar essa cena’”, disse o ator.

Ele ainda comparou o filme da Marvel com “007 Contra Spectre”. “Esse filme é como se Homem-Aranha: De Volta ao Lar tivesse um filho com 007 Contra Spectre. É como eu descreveria esse filme”, disse. “Ele tem o aspecto sexy de se passar na Europa, de ter um tom de filme de espionagem, mas o coração disso tudo ainda é bem similar a Homem-Aranha: De Volta ao Lar, no sentido de que é realmente sobre Peter e seus amigos”, finalizou o astro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui