Ator incrível é CONFIRMADO como vilão em sequência de Thor: Amor e Trovão

Christian Bale
Christian Bale no filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012) (Reprodução/YouTube – Movieclips Coming Soon)

Ninguém mais, ninguém menos que Christian Bale foi CONFIRMADO como vilão na sequência de Thor: Amor e Trovão, conforme informações publicadas pelo Collider.

Porém, ainda não se sabe qual o papel que o veterano ator, um dos intérpretes do Batman – em O Cavaleiro das Trevas – vai interpretar. Segundo o Cine Pop, Bale deveria dar vida a Dario Agger, corrupto chefe de Roxxon, ou Adam Warlock, porém o Illuminerdi deu pistas de que Christian pode na verdade surgir em cena como um vilão alienígena.

Ou seja, há chances de ele que surja como Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Como sabido, nos quadrinhos o personagem é um dos grandes vilões do universo de Thor.

Vale lembrar, recentemente o diretor Taika Waititi falou em entrevista à Variety a respeito dos planos para explorar a bissexualidade de Valquíria no próximo longa.

“A propriedade intelectual não é minha, mas, com os atores, eu faço o que os deixa confortáveis – desde que seja uma escolha ou um desenvolvimento natural para o personagem – eu apoio. Se Tessa quiser, estou dentro”, disse ele sobre o longa que deve chegar às salas de cinema somente no ano que vem.

Quem também se pronunciou sobre o novo Thor foi Jaimie Alexander, tratando a respeito de ser capacitada para manusear uma espada enquanto monta a cavalo. “Sim, houve um tempo em que eu era capaz de fazer isso, e talvez eu tenha que fazer isso de novo no futuro. Então, com sorte, não perdi essa habilidade”, disse ela na rede social Instagram.

Sobre o novo projeto, ela preferiu não dar mais detalhes. “Provavelmente deixaria de existir se eu realmente falasse o que está vindo por aí. Mas obrigada por perguntar”, escreveu a atriz Jaimie Alexander para seus seguidores recentemente.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.