Ator incrível fará participação especial no episódio final de Hawaii Five-0

Chuck Norris (Foto: Divulgação)

O episódio final de Hawaii Five-0 está cada vez mais perto de estrear e terá as presenças de diversos convidados especiais. De acordo com o site TV Line, um desses convidados será Chuck Norris, um dos atores mais conhecidos no mundo por seus filmes de guerra e ação, e claro pelos memes brincado com o próprio ator e seus personagens que parecem invencíveis. Norris está afastado das telas desde 2015, quando participou de Os Goldbergs

Segundo o site TV Line, Chuck Norris interpretará o veterano afastado na marinha Lee Phillips, que tentará ajudar antigos conhecidos da sua infantaria e se proteger das autoridades e manter o anonimato. O episódio final de Hawaii Five-0 também contará com as participações de James Marsters como Victor Hesse, William Sadler como John McGarrett e Mark Dacascos como Wo Fat.

O episódio final de Hawaii Five-0 terá duas horas de duração e irá ao ar dia 3 de abril de 2020.

Em uma entrevista para o site Cine Pop, o ator Alex O’Loughlin comentou sobre o que espera sobre o desfecho de seu personagem. Ele disse: “Eu preciso dizer a verdade. A vida é difícil e as pessoas morrem. Então, seguimos em frente. Eu não sei, mas o fato de Steve McGarrett ainda estar vivi é insano. Ele está mais para um super herói do que um herói da vida real. Todos ficarão com raiva de mim, mas eu acho que ele deveria morrer. Ele deveria morrer de forma gloriosa lutando por algo muito importante, porque é isso que acontece na vida real”.

Hawaii Five-0 começou a ser exibido em 2010 e conta com dez temporadas. O seriado mostra um grupo de elite de policiais que combate o crime no Hawaii. O elenco conta com Alex O’Loughlin, Scott Caan, Ian Anthony Dale, Meaghan Rath, Jorge Garcia, Beulah Koale, Katrina Law, Taylor Wily, Dennis Chun, Kimee Balmilero e Chi McBride.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.