Ator Matthew Lillard revela decepção com a Warner Bros., por causa de novo Scooby-Doo

Cena de SCOOBY! O Filme (Imagem: Reprodução / Warner Bros.)

O ator Matthew Lillard, ficou chateado por não ter sido chamado para fazer a voz do personagem Salsicha em SCOOBY. Ele foi responsável por dar vida ao personagem no live-action dirigido por James Gunn no início de sua carreira, e falou em uma live com o Entertainment Weekly sobre a animação mais recente da Mistérios S.A..

“Sim, sobre o SCOOBY! O Filme, estou ficando sem coisas boas para dizer. Desejo a todos boa sorte” começou Lillard. “Espero que o filme esteja muito bem. Quero dizer, sim, é uma chatice. Fiquei surpreso que isso aconteceu. Você sabe, Hollywood é um lugar interessante. Estou aqui há muito tempo e algumas decisões são mais fáceis de aceitar do que outras, principalmente quando você não consegue um emprego. Gosto de interpretar o papel, gosto de ter um legado e uma carreira há 30 anos. Eu venho fazendo isso e gosto do fato de fazer parte [da franquia Scooby-Doo]. Foi bem”, disparou sobre não ter sido sequer cogitado.

Scooby-Doo
Scooby-Doo (Divulgação)

Quem faz a voz do Salsicha nos Estados Unidos na nova animação é Will Forte, que possivelmente deve interpretar o personagem daqui para frente em todos os filmes do universo que a Warner Bros., quer construir. Os fãs, é claro, estranharam a escolha, e alguns chegaram a postar nas redes sociais que era um verdadeiro crime não escolherem Lillard para a voz do melhor amigo de Scooby-Doo.

Recentemente o ator relatou o desejo de participar novamente de outra franquia de sucesso: Pânico. Ele esteve no primeiro longa, de 1996, como Sku, personagem que acabou morrendo, e sempre foi tido como morto nos filmes. “Estou disponível, e com certeza retornaria. Ninguém escolheria não retornar caso fossem chamados para reprisar um papel que interpretaram quando mais novos, e com isso ter a chance de fazer algo diferente. É raro ter essa chance”.

bostancı escort