Ator-mirim da Netflix é encontrado morto na casa dos pais

Jack Burns
Ator-mirim Jack Burns, de 14 anos (Reprodução/Facebook – Elite Academy of Dance- Greenocks Royal Academy Classical Ballet School

Os últimos dias chegaram com uma triste notícia para o meio artístico. Foi divulgada a informação da morte de um ator-mirim da Netflix, cujo corpo foi encontrado na casa dos pais. Jack Burns, de 14 anos, que participou de uma produção na plataforma de streaming norte-americana e também em uma atração da rede britânica BBC, foi achado morto no dia 1º de dezembro, em Greenock, na Escócia, onde moravam os pais.

O jovem ator, que era também dançarino, atuou na série Retribution, da Netflix, em 2016, e participou da minissérie In Plain Sight, realizada pela BBC. A causa da morte não foi revelada. E, apesar disso, a polícia escocesa também não trata o caso como suspeito. O irmão do ator, Rory Burns, é também ator e participou da série Outlander, outra produção da Netflix.

Jack dançava na Academia Real de Balé Clássico de Greenock desde 2012. Ao saber da morte do jovem ator e dançarino, a Academia fez uma publicação em sua conta oficial na rede social Facebook, lamentando o ocorrido. “É com um coração pesado que escrevemos esse post. Tragicamente, como vocês sabem, nós perdemos nosso amado estudante Jack Burns no domingo, 1º de dezembro”, diz a publicação.

E segue: “Jack era uma inspiração para todos na Elite e tocou os corações de todos que tiveram o prazer de trabalhar e dançar com ele desde 2012”. Em outro momento, o post da Academia na rede social Facebook fez um convite para o funeral do ator, que ocorreu na manhã da última quinta-feira (12). “Nós e toda a família de Jack e seus amigos estamos naturalmente completamente devastados e sem palavras ou respostas. […]. Todos os nossos pensamentos e orações nesta hora estão com Jack, família e amigos, mas especialmente com os seus pais Karen, Robert e seu irmão Rory”, diz a nota da Academia.

It is with a very heavy heart that we write this post. Tragically as you know we lost our much loved student Jack Burns…

Posted by Elite Academy of Dance- Greenocks Royal Academy Classical Ballet School on Monday, December 9, 2019

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort