Ator mostra INSATISFAÇÃO com arco de seu personagem em A Ascensão Skywalker

General Hux em Star Wars: A Ascensão Skywalker (LucasFilm / Disney)

Star Wars: A Ascensão Skywalker foi um filme que dividiu a opinião tanto dos fãs quanto do elenco. Muitos mostraram sua insatisfação sobre o filme, principalmente por conta da trama corrida. Em uma recente entrevista ao site IndieWire, o ator Domhnall Gleeson, que interpretou o General Hux, comentou sobre o destino de seu personagem e que gostaria que ele tivesse mais tempo de tela para aprofundar sua história.

Em A Ascensão Skywalker, General Hux cultivava uma rivalidade com Kylo Ren (Adam Driver), pois não gostava do jeito que o jovem tomava decisões. Logo, Hux se mostrou um traidor da Primeira Ordem e que passava informações para a Resistência. Logo em seguida, Hux acabou sendo morto por General Pryde (Richard E. Grant).

Na entrevista para o IndieWire, Gleeson disse: “Teria sido legal ficar mais um pouco. Seria bom desenvolver mais um pouco a trama da traição, mas o J.J. [Abrams, diretor do filme] sabe o que está fazendo”. E acrescentou: “O filme é o que deveria ser. Sempre tem algo que você quer ver mais, mas não se pode fazer um filme de 17 horas, foi o que me disseram. Aparentemente, não é permitido, então fiquei feliz com o que apareceu”.

Anteriormente o ator Anthony Daniels, que interpreta o robô C-3PO, também mostrou insatisfação por seu personagem não ter sido muito explorado. Em uma entrevista ao IGN, ele contou: “Há muita edição depois que você termina de filmar. O papel do C-3PO era ainda mais doce e amplo. Mas muitas coisas legais tiveram que sair, porque já tem muita coisa no filme, são quase dois filmes em um. Eu fiquei um pouco triste com isso, particularmente pela relação dele com Poe, interpretado pelo maravilhoso Oscar Isaac. Era muito divertido, Poe sempre ficava irritado com C-3PO, mas de um modo simpático”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort