David Morrissey mostra interesse em reviver papel em série de TV

O Governador, interpretado por David Morrissey em The Walking Dead (Imagem: Reprodução)

Em uma entrevista para o programa Lorraine, o ator David Morissey falou sobre como foi interpretar um dos vilões da série The Walking Dead e sobre sua vontade voltar para o papel. Morissey interpretou o antagonista Governador, que não aparece no seriado desde a quinta temporada.

Na entrevista Morissey disse: “Do jeito que as coisas são, a gente nunca sabe quem morreu de verdade ou não. Além disso, tem tantas histórias que resgatam personagens para contar sua origem… Também terão filmes da série, então há diversas possibilidades. Eu fiquei tão feliz com esse personagem, foi um ótimo trabalho. Eu fiz muitas amizades durante as gravações, e não apenas com o elenco, me refiro a toda a equipe”.

The Walking Dead é baseada em uma série de quadrinhos. A história de origem do Governador é contada no arco ‘A Ascensão do Governador’. Contudo, mesmo que o personagem volte para o seriado, ele teria que superar a atual popularidade dos atuais vilões como Negan, interpretado por Jeffrey Dean Morgan) e os Sussurradores.

A décima temporada de The Walking Dead está em pausa e deve voltar a ser exibida no dia 23 de fevereiro de 2020. Nos últimos acontecimentos os heróis seguiram as pistas dadas pelas Gamma (Thora Birch) para encontrar a Alpha (Samantha Morton). Contudo, o grupo acabou sendo pego em um armadilha preparada pela Alpha, o que gerou uma desconfiança sobre de que lado Gamma está.

Além disso, a personagem Michonne, vivida por Danai Gurira, estará fora da série devido aos seus projetos paralelos. Contudo, a showrunner Angela Kang garantiu que a personagem ainda aparecerá em momentos específicos do seriado. Além dos nomes já citados, atualmente o elenco também é composto por Norman Reedus, Melissa McBride, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand e Khary Payton.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.