Sex Education
Sex Education (Imagem: Divulgação)

A aguardada 2ª temporada de Sex Education chega amanhã no catálogo da Netflix e depois do sucesso da primeira temporada, a expectativa é grande. Mas para Ncuti Gatwa, interprete de Eric Effiong, participar da comédia dramática tem um valor ainda maior.

O ator, que vive um dos personagens mais queridos da trama, estar na produção da Netflix o ajudou e muito. Ele passou por um momento de superação. Antes de interpretar Eric, Gatwa não tinha nem onde morar. Em entrevista ao The Big Issue, o astro contou que enfrentava dificuldades para se manter.

“Você precisa se alimentar, precisa trabalhar, com aluguel, contas, viagens, dias de folga para ir a uma audição, eu não conseguia lidar com tudo isso financeiramente. Eu deveria me mudar para um novo lugar, mas não deu certo. Então por cinco meses antes de Sex Education eu estava dormindo no sofá dos meus amigos. Eu não tinha casa”, conta.

Ele destaca que aprendeu muito com toda a situação: “A única coisa que me impedia de estar nas ruas era o fato de eu ter amigos. Mas você pode usar essa boa vontade. Ou você sente medo de pedir ajuda às pessoas. Seu orgulho entra em ação… Então, minha vida antes de Sex Education era muito diferente. Para ir à audição, tive que pedir ao meu amigo que me transferisse 10 libras para completar meu cartão Oyster [transporte público].”

Na série, Ncuti Gatwa interpreta um jovem abertamente Gay, que se sente deslocado na cidade onde vive e ainda precisa lidar com o bullying na escola. A partir dessa sexta-feira, dia 17 de janeiro, os fã poderão acompanhar novas histórias e dramas de Eric e seus amigos na 2ª temporada de Sex Education.

Além de Gatwa, a série também conta com Asa Butterfield, Emma Mackey, Gillian Anderson, Connor Swindells, Aimee Lou Wood e Kedar Williams-Stirling.

Confira o novo trailer legendado:

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui