Ator pode ter deixado o elenco de novo Star Wars

Matt Smith
Rumor dá conta que Matt Smith foi desligado do elenco de Star Wars: A Ascenção de Skywalker (Imagem: Divulgação)

Um boato que começou a ser veiculado pelo site The Playlist dá conta que o ator Matt Smith teve o seu nome retirado de Star Wars: A Ascensão Skywalker, filme para o qual foi escalado em agosto do ano passado.

O motivo que especula-se para que a produção do filme tenha tido tal atitude seria o fato de que a cena na qual o astro participaria teria sido deletada da edição final, o que justificaria até mesmo a ausência do nome dele nos crédito finais da produção.

Já o Moviehole acredita que, na verdade, a produção do longa decidiu omitir o nome de Smith para proteger a identidade do personagem que ele interpretaria que ainda não teve o nome divulgado.

Novo filme de Star Wars vai contar com participação póstuma de Carrie Fisher

O nono episódio da franquia vai contar com uma participação póstuma: A presença de Carrie Fisher, a eterna princesa Leia dos primeiros filmes da saga “Star Wars”, que morreu em 2016, aos 60 anos.

A participação da atriz será possível através da utilização de material de arquivo de “O Despertar da Força” (2015), como explicou o co-roteirista e produtor do longa J. J. Abrams, em entrevista à Vanity Fair. “É difícil até mesmo falar sobre isso sem parecer que estou sendo um tipo de bobão espiritual cósmico, mas parecia que de repente havíamos encontrado a resposta impossível para a pergunta impossível”, afirmou.

A integração da atriz é tão completa que ela chega a interagir com outros personagens da trama, inclusive a filha de Carrie, Billie Lourd, que também trabalha no filme. “Você vê isso na cena de [Carrie] abraçando”, adiantou. “E é como se ela estivesse nesse filme no qual teríamos desejado esse momento.”

“Existem momentos no filme que Carrie está lá. E eu sinto que há um elemento misterioso, espiritual, clássico da Carrie, que fez as coisas acontecerem desta maneira, porque de algum jeito, funcionou. E eu nunca pensei que funcionaria”, confessou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.