Ator porto-riquenho famoso poderá fazer o vilão General em Esquadrão Suicida 2

Benicio Del Toro
Benicio Del Toro (Divulgação)

O ator Benicio Del Toro poderá ser cotado para o novo filme de Esquadrão Suicida, segundo fontes da Forbes. O porto-riquenho dará vida ao General, vilão do Batman que apareceu nos quadrinhos como uma criança inteligente e sedenta por sangue. Depois, ele reapareceu como um adolescente em busca de vingança contra o parceiro do Homem-Morcego, Robin.

Até agora, a Warner Bros não anunciou oficialmente o papel do ator. O novo filme não será uma continuação do primeiro, e deverá se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980. Os quadrinhos foram escritos por Jon Ostrander e Kim Yale. Espera-se o retorno do elenco composto por Viola Davis como Amanda Waller, Margot Robbie como Arlequina, Joel Kinnaman como Rick Flag e Jai Courtney como Capitão Bumerangue. Esquadrão Suicida 2 chega nos cinemas no dia 6 de agosto de 2021.

Diretor

James contou, durante uma entrevista ao Deadline, alguns detalhes do filme. “A continuação de Esquadrão Suicida começou a fluir instantaneamente. Não acho que me divirto dessa forma escrevendo um roteiro desde Madrugada dos Mortos. O filme todo tem sido assim”, falou. Para o Entertainment Tonight, ele explicou que o longa se trata de um reboot parcial. “Estes termos são tão limitantes, existem tantos termos. Ele é o que ele é. Você vai descobrir em dois anos quando ele for lançado”, disparou.

Em tempo, fontes da Forbes também revelaram que Idris Elba poderá fazer o Tigre de Bronze, no novo filme. O personagem é um artista marcial, que foi recrutado por Amanda Waller para comandar o grupo. Ele é um dos mocinhos do Esquadrão. A informação é apenas um rumor e ainda não foi confirmado pela Warner Bros.

bostancı escort