Ator provoca confronto de vida ou morte com trio original em Jurassic World 3

Jurassic World 3
Trio de Jurassic Park retorna em Jurassic World 3 (Imagem: Divulgação)

Jurassic World: Dominion promete grandes emoções para os fãs da franquia. Sam Neill, Jeff Goldblum e Laura Dern estarão de volta, reprisando seus personagens de Jurrasic Park. Em entrevista em julho, o intérprete do Dr. Alan Grant já adiantou que a participação do trio não será simples. “Estamos em todo o caminho, Jeff, eu, e Laura”, Neill afirmou sem dar detalhes. Agora foi a vez de Goldblum falar um pouco sobre o seu retorno e o dos seus colegas.

Durante conversa com o Insider, o ator contou que o trio do longa original estará envolvido em um confronto de “vida ou morte”. “A primeira coisa que filmamos… foi uma cena comigo, Laura Dern e Sam Neill e estávamos – não posso te dizer muito – mas passamos o dia todo em um espaço muito apertado e fechado”, compartilhou. “Você verá – é um mistério que você resolverá quando ver [o filme]. Nós três estávamos em um pequeno espaço e estávamos sendo ameaçados por – nem posso dizer – uma facção surpreendente de criaturas pré-históricas que você nunca viu antes”.

Goldblum acrescentou: “Vimos coisas incríveis. Estávamos atuando em uma situação de vida ou morte. Nós pensamos que podem ser os últimos momentos de nossas vidas e estamos todos nos unindo de uma forma emocional e um tanto hilária”.

Além de Jeff Goldblum, Sam Neill e Laura Dern, a sequência ainda conta com o retorno da dupla protagonista Chris Pratt e Bryce Dallas Howard.  Mamoudou Athie, Dichen Lachman, DeWanda Wise, Scott Haze, Campbell Scott, Daniella Pineda, Justice Smith e Isabella Sermon completam o elenco.

Colin Trevorrow, que comandou Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, assume a direção do novo filme e ainda assina o roteiro junto com Emily Carmichael (Círculo de Fogo: A Revolta).

Jurassic World: Dominion tem estreia prevista para 11 de junho de 2021.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.