Ator quase perdeu papel em The Office por falar demais

John Krasinski em The Office
John Krasinski em The Office (Reprodução)

John Krasinski ficou conhecido por viver o Jim na série The Office. Porém, alem de participar da série ele também é uma grande fã da série original que foi feita na Grã-Bretanha. Contudo, o seu amor pela versão original foi tanto que ele quase perdeu o papel por falar demais. É o que ele revelou em uma entrevista para o The Guardian.

Na entrevista, Krasinski contou que estava esperando para fazer um teste para interpretar o papel de Dwight quando foi abordado por um homem. O ator foi questionado pelo homem se estava nervoso para teste, ele disse que não e em seguida falou: “Amo demais a versão do Reino Unido, e os americanos tem uma tendência a simplesmente arruinar essas oportunidades. Não sei como eu viveria comigo mesmo se arruinassem para mim.”

O homem continuou seu caminho e John Krasinski continuou esperando sua vez. Ao ser chamado para o teste, ao entrar na sala, Krasinski foi surpreendido ao descobrir que aquele homem era o produtor executivo da versão americana de The Office. Krasinski relembrou: “Ele disse: ‘Oi, meu nome é Greg Daniels.’ Eu fiquei totalmente [barulho de vômito]. Cheguei a vomitar um pouco na minha boca”.

John Krasinski é ator e diretor. No cinema já trabalhou em produções como  Shrek Terceiro, O Amor Não Tem Regras, Licença Para Casar e Distante Nós Vamos, além de dirigir o famoso Um Lugar Silencioso. Na televisão ele também já atuou nas séries Law & Order: Criminal Intent, CSI: Crime Scene Investigation, American Dad! e Jack Ryan.

A versão norte-americana de The Office foi exibida entre 2005 e 2013, somando nove temporadas e 201 episódios. Além de Krasinski o elenco contou com Steve Carell, Rainn Wilson, Jenna Fischer e B.J. Novak. No IMDb, a série tem a nota 8,9 / 10, e no Roten Tomatoes tem 81% de aprovação da crítica e 93% de aprovação do público.