Ator quase solta spoiler de seu personagem em Fear The Walking Dead

Morgan Jones (Lennie James) em Fear The Walking Dead (Reprodução)
Morgan Jones (Lennie James) em Fear The Walking Dead (Reprodução)

Em uma entrevista, Lennie James quase deixou escapar um spoiler ao explicar o novo visual desgrenhado de Morgan Jones na sexta temporada de Fear The Walking Dead. Recentemente foi divulgada uma foto da estreia da sexta temporada, que leva o título de The End Is the Beginning, onde mostrava Morgan com os olhos injetados de sangue e barba desgrenhada.

O visual do personagem se deu por conta de um batalha árdua que Morgan travou após ser quase morto por Virginia (Colby Minifie). Ela atirou no personagem de Jones a queima-roupa durante um confronto no final da quinta temporada, e Morgan acabou à beira da morte e ameaçado por uma horda de caminhantes sedentos por carne.

“Ele ainda está passando pelos efeitos de ser baleado por Virginia, e certamente no primeiro episódio, você está assistindo um homem possivelmente … lidar com os efeitos disso. “Desculpe, quase disse algo que não pude dizer”, disse James com uma longa pausa ao explicar o novo visual de Morgan durante o Walking Dead Universe Preview Special.

Um ótimo início para a temporada

Semanas após seu encontro quase fatal, Virginia ainda quer Morgan de qualquer maneiro. Na estreia da nova temporada, ela manda o misterioso caçador de recompensas Emile (Demetrius Grosse) para trazer sua cabeça de Morgan, colocando os dois homens em um embate.

Lennie James continuou: “Ter criado um personagem tão avançado que se sente original, e se sente perigoso, e se sente ameaçador… [Grosse] simplesmente joga o inferno para fora. É realmente fantástico e ele é um bom compadre da Virginia. É muito emocionante, nos divertimos muito fazendo isso”.

James disse que colocar um Morgan enfraquecido contra um caçador implacável resulta em um “episódio realmente bom, e realmente nos dá um pontapé inicial”. Ele finalizou: “É uma medida de como vamos contar a história nesta temporada, e acho que é um começo fantástico. Ele é um personagem tão bom”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.