Timothy Omundson (Reprodução)

Não é sempre que talentosos atores e atrizes que passam por problemas sérios de saúde conseguem retornar à Hollywood, porém felizmente esse foi o caso do mais novo membro da série de sucesso This Is Us.

Timothy Omundson, conhecido pela série ‘Psych – Agentes Especiais’, que ficou afastado das telinhas por 2 anos seguindo um derrame, retorna como o vizinho encrenqueiro de Kate (Chrissy Metz) e Toby (Chris Sullivan), Gregory. O personagem, que foi escrito especialmente para ele pelo criador Dan Fogelman, também sofreu um AVC e está em processo de recuperação.

Sua estreia ocorreu no episódio da última terça (08), ‘Unhinged’. Mas isso não é tudo. Omundson também estrelará ‘Psych: The Movie 2″, que será exibido na nova plataforma de streaming do estúdio NBC Universal, Peacock. Além de Timothy, This Is Us recebe também vários rostos novos nessa temporada, como Jennifer Morrison, Omar Epps, Tim Matheson, Asante Blackk, Nick Wechsler, Marsha Stephanie Blake, e Blake Stadnik.

Novo serviço

Aderindo à atual tendência, a NBC também está apostando no seu próprio streaming digital que exibirá, além do conteúdo do canal por assinatura, também produções inéditas, na tentativa de chamar a atenção do público já acostumado com a programação da Netflix, Amazon Video, Hulu e afins, e também os novatos Apple TV+ e HBO Max.

Com estreia prevista para para abril de 2020, algumas séries de sucesso como ‘The Office’ e ‘Parks and Reacreation’ já estão confirmadas, assim como o reboot do clássico ‘Battlestar Gallactica’, e as novas ‘Brave New World’, baseado no livro de Aldous Huxley, e ‘Dr. Death’, estrelada por Jamie Dornan (The Fall), Alec Baldwin (Saturday Night Live) e Christian Slater (Mr. Robot).

Estão programados também um revival de “Punky, a levada da breca”, que trará de volta a atriz Soleil Moon Frye no papel principal, e outro de “Saved By the Bell”, para o qual retornam Elizabeth Berkley e Mario Lopez.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui