Ator que teve personagem morto em Zumbilândia é confirmado na continuação do longa

O ator Bill Murray retorna para sequência de Zumbilândia (Imagem: Divulgação)

Ainda no final do ano passado foram revelados diversos detalhes de Zumbilândia 2. O mais interessante é que as informações começaram a pipocar antes mesmo do início das filmagens, em Atlanta, no estado norte-americano da Geórgia.

Dentre as novidades divulgadas está a escalação de Bill Murray e Dan Aykroyd, astros de Caça-Fantasmas, que agora estariam confirmados na continuação do filme infantil.

A volta dos que não foram

A HN Entertainment, produtora responsável pelo filme, confirmou que o ator Bill Murray realmente gravou algumas cenas para Zumbilândia 2, porém não quis dar mais detalhes sobre o material gravado.

Murray fez parte do primeiro Zumbilândia. O seu personagem acabou morrendo na primeira versão, e seu retorno acabou pegando todos de surpresa.

Os responsáveis pelo novo roteiro são os cineastas Paul Wernick e Rhett Reese, a dupla promete acompanhar o quarteto em mais uma aventura inusitada num mundo pós-apocalíptico. O grupo irá passar por diversos locais, dentre eles a Casa Branca, e ainda irão enfrentar vários zumbis super desenvolvidos, além de conhecer outros sobreviventes.

Até agora os atores confirmados no elenco são: Woody Harrelson, Emma Stone, Jesse Eisenberg, Abigail Breslin, Luke Wilson, Thomas Middleditch, Rosario Dawson, Zoey Deutch, e Avan Jogia.

A versão original, que foi lançada há 10 anos, teve a direção de Ruben Fleisher, e Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone, Abigail Breslin, Amber Heard, Bill Muray, Mike White, Jonh C. Reilly, fazendo parte do elenco.

Zumbilândia foi um sucesso de crítica, e conseguiu uma ótima bilheteria em todo o mundo. A sequência tem data de estreia marcada para ainda esse ano, em 11 de outubro.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort