Ator que viveu super-herói em Arrow quer interpretar personagem dos X-Men no MCU

Colton Haynes em Teen Wolf
Colton Haynes em Teen Wolf (Reprodução)

Colton Haynes quer interpretar o personagem Homem de Gelo, dos X-Men, no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), ou pelo menos é que ele pareceu deixar a entender em uma postagem feita nas redes sociais. O ator que já participou de American Horror Story e Teen Wolf, é mais conhecido por ter interpretado o também herói Arsenal, Roy Harper na série Arrow. No Twitter, ele expressou seu interesse em interpretar o mutante gelado postando uma mensagem que continha apenas um GIF do personagem usando seus poderes. O tweet não inclui palavras, apenas um emoji que deixa claro que o ator gostaria de assumir o papel.

A postagem recebeu milhares de curtidas, e os fãs já ficaram empolgados em possivelmente vê-lo como Bobby Drake. Nos últimos meses os fãs têm discutido os X-Men e como a Marvel Studios tem trabalhado os personagens no cinema desde os anos 2000, fazendo reboot em cima de reboot, e sempre chamando novos atores para os personagens conhecidos, e não apostando numa continuidade, o que acaba fazendo com que não haja fidelização do público.

https://twitter.com/ColtonLHaynes/status/1292941047614435330

Nos quadrinhos, assim como nas adaptações para o cinema de X-Men, o Homem de Gelo é retratado como relativamente tranquilo, mas também rápido em defender os ideais que lhe interessam e aqueles que mais importam para ele. Essas foram características que Haynes já incorporou durante suas passagens em Teen Wolf e Arrow. Mais importante, para aqueles que tomarão decisões sobre o elenco, Haynes tem sua própria base de fãs embutida devido a seus papéis notáveis ​​anteriores e sua presença online popular.

Desde que surgiram notícias no final de 2017 de que a Disney estava em negociações para adquirir muitos ativos de televisão e cinema da Fox, os fãs da Marvel têm se concentrado na possibilidade de os X-Men finalmente serem incluídos no MCU. As discussões só se intensificaram depois que o acordo monumental foi finalizado no ano passado. Com isso, artes diversas surgiram imaginando nomes como Jason Momoa, Taraon Egerton, e Daniel Radcliffe como Wolverine.

ankara escort