Ator quer voltar a interpretar vilão icônico de The Walking Dead

David Morrisey em The Walking Dead. (Foto: AMC/Fox)

No domingo, 05 de março, The Walking Dead chegou ao fim de sua décima temporada, e tem ator antigo querendo reprisar personagem na série. É o caso de David Morrissey, que revelou em entrevista que adoraria voltar a interpretar o Governador, vilão que foi responsável por cegar um olho de Carl, se transformou numa pedra no sapato do protagonista Rick (Andrew Lincoln) por pelo menos duas temporadas.

“Eles estão fazendo filmes e, em alguns deles, podem estar fazendo histórias de origem, e eu adoraria que estivessem fazendo as minhas”, disse Morrissey ao Express. “Eu não tenho nenhuma informação privilegiada, adorei fazer o show e adorei fazer o papel. Se eles quisessem que eu voltasse, eu o faria”, disparou ele.

Philip Blake era o nome original do Governador, que apareceu na terceira temporada da série, e se tornou amante de Andrea (Laurie Holden), e grande contraponto de Michonne (Danai Gurira), ameaçando todos os personagens, que àquela altura buscavam abrigo em uma prisão abandonada após fugirem da fazenda onde viveram.

“Se eles quisessem, eles poderiam voltar antes de Woodbury existir e mostrar como o governador se tornou quem ele era”, disse o ator. “Acho que é uma história brilhante, e está tudo lá, e está nos quadrinhos, espero que eles possam fazer isso”, continuou. Morrison disse ainda que apesar de seu grande carinho pela série, não a assiste desde a sétima temporada.

“Estou na metade da primeira temporada em que Jeffery Dean Morgan aparece. Não porque eu não goste, estou assistindo demais, acabei desistindo”, falou, ele que ainda lamentou o fato de não ter contracenado com Samatha Morton, que interpretou Alpha, líder dos Sussurradores, morta por Negan há alguns episódios. “Fico triste porque eu adoraria ver Samatha. Ela é uma atriz maravilhosa”. Scott Gimple, um dos showrunners da série já havia dito que tem interesse em criar minisséries explorando a vida dos personagens icônicos. Será que ainda rola espaço para o Governador?

ankara escort