Ator recusou papel de destaque em Grey’s Anatomy e perdeu fortuna; descubra

O ator Rob Lowe (Reprodução)
O ator Rob Lowe (Reprodução)

A série Grey’s Anatomy é um dos maiores sucessos dos Estados Unidos. A produção, que teve seu primeiro episódio exibido no início de 2005, já está em sua décima sexta temporada e alcançou há pouco tempo a marca de maior drama médico da história da televisão estadunidense. Entre os personagens mais lembrados da história, está o “McDreamy”, Derek Shepard, marido de Meredith Grey (Ellen Pompeo). O ator Patrick Dempsey foi quem interpretou o personagem.

Mas essa história poderia ter sido diferente. Isso porque ele não foi o primeiro ator pensado para viver o neurocirurgião que fez tanto sucesso entre o público da atração do canal ABC. Inicialmente, o papel seria do ator Rob Lowe, mais conhecido por ter interpretado o personagem Chris Traeger na série Parks and Recreation. De acordo com o site Observatório no Cinema, o astro explicou durante uma entrevista no hotel Planet Hollywood Las Vegas o motivo de não ter aceitado o trabalho.

Arrependimento?

Rob explica que já tinha recebido o convite para interpretar o Dr. Billy Grant na série Dr. Vegas, exibida pela CBS. Com o grande sucesso da emissora concorrente, ele achou melhor não aceitar a oferta da ABC para gravar Grey’s Anatomy. “Embora Grey’s fosse um roteiro muito melhor, eu escolhi Dr. Vegas. As chances eram muito altas”, disse ele. Embora garanta que não se arrependeu, ele perdeu uma fortuna estimada em R$ 70 milhões segundo ele próprio, que fez a revelação em uma conversa com o Comedy Center.

Com certeza o artista não imaginava que Dr. Vegas não faria o sucesso esperado por ele e seria cancelada ainda na primeira temporada. Enquanto isso, Grey’s segue em alta nos Estados Unidos com a exibição da temporada de número 16. [Atenção para o spoiler a seguir] Não se sabe se a história poderia ser diferente caso Patrick Dempsey não tivesse sido o escolhido para viver Derek. Mas o fato é que ele deixou o programa na décima primeira leva de episódios, quando o personagem morreu após sofrer um acidente.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort