Sir Patrick Stewart como Jean Luc Picard (Reprodução)
Sir Patrick Stewart como Jean Luc Picard (Reprodução)

Mais uma série do universo de Star Trek será produzida, agora pela CBS All Access. Depois de fazer suspense a respeito da produção, o título do programa foi revelado em maio deste ano. Naquela ocasião, a escolha não surpreendeu, já que ela será focada em Picard. O nome oficial é Star Trek: Picard. E o ator Patrick Stewart vai reprisar o famoso papel do capitão de A Nova Geração.

Os fãs podem esperar grandes surpresas vindas de Jean-Luc Picard. O artista concedeu uma entrevista exclusiva para a Entertainment Weekly e comentou com bastante animação seu retorno para o universo. Durante a conversa, ele fez questão de revelar que os episódios que estão por vir tratarão de temas muito delicados para a história.

“Estamos diante de um novo mundo com novos objetivos, problemas e questões que não poderiam ser discutidas quando fizemos A Nova Geração, e eu acho isso muito empolgante”, afirmou Patrick. E ele aproveitou para mandar um recado que deixou muitos telespectadores em polvorosa: “É muito empolgante e as pessoas ficarão surpresas, e talvez até mesmo chocadas”, afirmou.

Star Trek: Picard

A história de Star Trek: Picard se passa vinte anos após os acontecimentos de Star Trek: Nêmesis, lançado originalmente em 2002, que foi o último com o elenco de A Nova Geração. E não é apenas Patrick Stewart a repetir seu papel na história. Também estarão de volta Marina Sirtis (Deanna Troi), Jonathan Frakes (Riker), Jeri Ryan (Borg) e Brent Spiner (Data).

Desde que a produção da série foi anunciada, a emissora divulgou uma série de imagens e alguns teasers e trailers sobre a produção. Você vê os vídeos abaixo. Embora a estreia do programa deva acontecer ainda em 2019, a CBS All Access ainda não divulgou a data oficial para o lançamento do projeto na televisão.

https://twitter.com/intent/like?tweet_id=1149000377540345857

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui