Ator retornará para reviver personagem importante em Lizzie McGuire

Hilary Duff e Adam Lamberg (Imagem: Divulgação)

Lizzie McGuire, uma série clássica dos anos 200 ganhará um revival no serviço de streaming Disney+. Mas essa não é a única novidade, os atores originais da série voltarão para reviverem seus personagens. Hilary Duff que interpretará Lizzie fez um comunicado dizendo que Adama Lamberg voltará a viver o personagem Gordo. Ele era o melhor da protagonista além de ser a peça chave de diversos momentos da trama.

Hilary comenta sobre o retorno de Lamberg para série: “Gordo foi uma peça essencial no quebra cabeça que fez a série original tão autêntica e amada. Eu não poderia imaginar a produção sem ele. Mal posso esperar para que os fãs vejam o que ele tem aprontado após 15 anos e como ele se encaixa na vida adulta da Lizzie”.

Além de Adam Lamberg, os atores que interpretaram a família de Lizzie McGuire também estarão de volta. Robert Carradine, Jake Thomas e Hallie Todd voltarão a ser o pai, o irmão e a mãe de Lizzie. Além de atuar como Lizzie, Hilary Duff também será a produtora executiva do seriado. Os episódios da série serão lançados semanalmente no Disney+.

Lizzie McGuire foi criada por Terry Minsky, ele retornará para o projeto como produtor. O seriado foi exibido no Disney Channel entre janeiro de 2001 e fevereiro de 2004, contou com duas temporadas e somando 65 episódios, além de ganhar um filme para a TV em 2003.

A trama conta como Lizzie, uma garota de 13 anos, enfrenta os momentos turbulentos da adolescência. Ao enfrentar seus conflitos, o alter ego da personagem representado por um personagem animado, revela os sentimentos e pensamentos mais íntimos da personagem. Além dos conflitos da adolescência, Lizzie tem que lidar com sua mãe que se mete em sua, um pai desmiolado e um irmão que que sempre arruma confusão.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort