Ator revela como construiu a história de seu personagem em Power

Joseph Gordon Levitt no filme Power (Reprodução / Netflix)

Na sexta-feira (14), estreou na Netflix o filme Power, que mostra a história de um policial e um ex-soldado que tentam encontrar a fonte de um droga que é capaz de dar cinco minutos de superpoderes para quem a toma. O filme vem sendo muito bem recebido pela crítica e o público.

Em uma entrevista para o Collider, Joseph Gordon-Levitt, que interpreta um dos protagonistas do filme, contou que improvisou a história de fundo de seu personagem, assim como fez a atriz Dominique Fishback. “Na primeira vez que nos conhecemos, estávamos ensaiando e decidimos fazer uma improvisação de como os dois se conheceram. Eles são um par improvável, uma estudante de colegial e um detetive”, disse Gordon-Levitt.

Ele acrescentou: “E depois de passarmos por tudo isso, tínhamos essa história definida que nós vivemos e eu acho que você pode sentir isso. Mesmo na nossa primeira cena. O público não sabe nada ainda sobre o relacionamento deles, mas nós sabíamos e acho que você consegue sentir isso quando está assistindo”.

Confira abaixo o que a crítica já falou sobre Power:

“É, portanto, um filme que funciona ‘no momento’, mas que, no entanto, me deixou desanimado e com vontade de ver algo mais ambicioso” – Sebastian Zavala Kahn, Me gusta el cine.

“Um giro moderno em um grampo dos anos 80 sem tocar exatamente como o filme de amigo padrão. Um esforço explosivo e surpreendente que se encaixa perfeitamente na era do super-herói” – Jeffrey Lyles, Lyles’ Movie Files.

“Agora, no auge dessa expectativa, volte e lembre-se dos filmes de alto conceito que você viu e que tinham muito pouco além daquela boa ideia” – Don Shanahan, Every Movie Has a Lesson.

“O maior problema com o Project Power é não saber o que fazer com uma premissa tão cativante e dois atores de grau A. Após o primeiro ato, tudo cai no território genérico do filme de ação” – Alejandro Turdo, Hoy Sale Cine.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort