Ator revela dificuldade com cena da última temporada de Vikings

Cena da série Vikings, que está em transmissão em sua última temporada (Imagem: Divulgação)

A última temporada de Vikings está trazendo cenas memoráveis para os fãs e espectadores mais assíduos da atração. Um desses momentos envolveu os personagens White Hair e Lagertha.

E o ator Kieran O’Reilly, que dá vida ao personagem White Hair, revelou uma dificuldade na realização da respectiva cena. Segundo ele, em conversa com o jornal Metro, em sua versão britânica, a cena foi extremamente desgastante.

ATENÇÃO! O trecho a seguir contém spoilers da temporada final de Vikings!

A cena, segundo ator, foi bastante exigente por conta do tempo (o clima) e do conteúdo. Trata-se da épica morte de Lagertha, antes da Rainha ser golpeada por Hvisterk. “Eu lembro de um frio extremo e, você sabe, se você observar – havia lama por todo lado. Tinha muita lama e muito frio – algumas vezes nós dois tivemos dificuldades. Eu acho que essa cena realmente se aplicou para nós, mas tivemos que fazer porque era bem exigente”, disse o ator Kieran O’Reilly.

E Kieran O’Reilly ainda completou, destacando que não foram usados dublês para a cena, embora os profissionais estivessem à disposição: “A gente tinha uma equipe de dublês para ajudar nos golpes, no roteiro explicava que essa era uma grande luta, como um cansativo banho de sangue, mas nós dois decidimos não usar os dublês e fizemos tudo cem por cento por conta própria”.

Vikings tem os episódios da sexta e última temporada sendo veiculados, no Brasil, toda quinta-feira, no canal Fox Premium 2, da TV por assinatura. Vale lembrar que a última temporada da série chegou em 5 de dezembro à emissora. Os capítulos finais vêm como continuidade à vitória de Bjorn, ocorrida na quinta fase da série. Em meio a isso, surge a continuidade das histórias de Ivar, tendo que lidar com o Príncipe Oleg.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort