Ator revela interesse em Star Wars e pede para a Disney contratá-lo

Finn Woklfhard
Finn Wolfhard (em cena de Stranger Things) revela interesse na franquia Star Wars e faz brincadeira, pedindo para a Disney contratá-lo (Imagem: Divulgação / Netflix)

Uma das franquias de maior sucesso nos cinemas, Star Wars, criada por George Lucas, segue sendo vista com bons olhos por muita gente além dos fãs, incluindo o meio artístico. Agora, um famoso ator revelou seu interesse em marcar presença no universo de Star Wars e brincou, enviando um pedido para a Disney contratá-lo. Isso ocorreu em um jogo promovido pela revista GQ.

Em sua conta oficial no YouTube, a revista convida atores para criarem perfis nas redes sociais e responderem a perguntas dos internautas feitas a ele. O convidado da vez foi o ator Finn Wolfhard, um dos destaques da série Stranger Things, na Netflix. Na seção de perguntas e respostas, uma internauta questionou se mais alguém havia percebido que o ator poderia ser um excelente Ben Solo (ou Kylo Ren) mais jovem.

“Sou só eu ou mais alguém acha que o Finn Wolfhard daria um excelente Ben Solo mais jovem?”, questionou a internauta, sobre a possibilidade do ator fazer uma versão mais nova do personagem atualmente vivido pelo ator Adam Drive. E ele respondeu: “Não é só você, eu adoraria fazer isso. Mas a franquia acabou agora. Mas, você sabe, eu estou disponível, Marvel e Disney, eu estou por aqui. A Marvel não tem a ver… Bem, é propriedade da Disney. De qualquer forma, não importa, me contratem”.

Vale lembrar que a atual fase da franquia Star Wars acaba de ser encerrada nos cinemas com o filme Star Wars: A Ascensão Skywalker, o nono capítulo da saga. Ainda não há informações sobre a continuidade da franquia nas telonas. Entretanto, o próximo filme, caso venha e caso isso ocorra o mais breve possível, ainda deve demorar alguns anos para sair.

Confira o vídeo:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort