Ator revela interesse em um jogo de videogame baseado em The Boys

Hughie (Jack Quaid) em The Boys
Hughie (Jack Quaid) em The Boys (Reprodução/ Prime Video)

The Boys é uma das séries de super heróis de maior sucesso da atualidade. Produzido pela Amazon, The Boys é baseado em uma HQ de mesmo nome que conta a história de um grupo formado para manter os super heróis que saem da linha sob controle. A segunda temporada estreará no dia 4 de setembro e a terceira já está garantida.

Com tanta fama, pode ser que The Boys possa se expandir para outras mídias, como videogames. Em um entrevista para o site Comic Book, Jack Quaid, que interpreta Hugh “Hughie” Campbell, mostrou ter várias ideias para um jogo de videogame baseado em The Boys.

Quaid disse: “Acho que tornaria para um videogame apenas porque é… Tudo bem. Vamos supor que você pode jogar como qualquer pessoa. São tantos tipos diferentes de jogos reunidos em um só. Você pode jogar, essencialmente, como Superman ou como você pode jogar como um de nós no chão e torná-lo como um jogo de tiro em primeira pessoa. Há um monte de coisas que você poderia fazer por The Boys”.

Ele acrescentou: “Eu acho que você poderia fazer muitos jogos diferentes da franquia The Boys, porque há um jogo que você pode fazer tudo sobre o A-Train, você pode fazer tudo sobre os The Bosy e torná-lo como um jogo tático de tiro primeira pessoa, ou tipo de tiro em terceira pessoa. Há muito potencial aí, e seria legal como um RPG de mesa também, mas acho que os diferentes tipos de jogabilidade que você poderia obter de um videogame seriam muito legais… Pegue os caras que fizeram Arkham Asylum, Arkham City e todas essas coisas. Pegue-os. Sim”.

Na segunda temporada, os The Boys estão tentando se reagrupar enquanto fogem dos super heróis. Eles veem uma nova grande ameaça surgir com a revelação da nova heroína Stormfront. Além disso, um super vilão quer capitalizar a paranoia dos cidadãos.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.