Ator revela lembrancinha de Agentes da S.H.I.E.L.D. que ganhou inesperadamente

Al MacKenzie em Agentes da S.H.I.E.L.D. (Divulgação / Marvel)
Al MacKenzie em Agentes da S.H.I.E.L.D. (Divulgação / Marvel)

O episódio final de Agentes da S.H.I.E.L.D. foi ao ar nos Estados Unidos na quarta feira 12 de agosto. Porém, os atores da série se despediram de seus personagens quase um ano antes, quando as gravações da série terminaram e os cenários começaram a ser desmontados e itens descartados. E claro que muitos quiseram levar alguma lembrancinha, como é o caso ator Henry Simmons, que interpretou Al MacKenzie.

O personagem de Henry Simmons usa uma das armas mais legais de Agentes da S.H.I.E.L.D., uma “espingarda-machado”. Em uma mesa redonda feita pelo Cinema Blend sobre o final da série da Marvel, Simmons revelou que tentou guardar para si a espingarda-machado, mas não conseguiu, porém, ele acabou conseguindo o item de forma inesperada.

Simmons relatou: “Escute, ouvi dizer que está havendo um leilão. E ouvi dizer que a espingarda-machado pode vender entre US$ 10 e US$ 15.000. E eu sempre perguntei: ‘Posso ficar com uma das espingarda-machado?’. Sempre recebi não, não e não. E dois meses após o término da temporada recebi um e-mail e, em seguida, recebi na porta da minha casa uma espingarda-machado. Não vou dizer quem era, não era de ninguém, não foi nenhum dos produtores executivos. Foi alguém que ninguém iria adivinhar. Esta pessoa maravilhosa me presenteou com um dos protótipos de uma espingarda-machado. Então, eu tenho isso de fato. Essa foi a única coisa que queria e agora eu tenho”.

Nas primeiras temporadas Al MacKenzie aparecia empunhando ou um machado ou uma espingarda, até que na terceira temporada uniu as duas armas.Pelo relato de Henry Simmons, ele sempre teve um tipo de anjo da guarda esperando a chance de realizar seu sonho. Agora Simmons pode dizer que tem uma lembrança de seu personagem em Agentes da S.H.I.E.L.D..

No Brasil, Agentes da S.H.I.E.L.D. é exibido no canal Sony.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort