Ator revela novidades INCRÍVEIS sobre Feitiço do Tempo

Bill Murray em Feitiço do Tempo (Foto: Reprodução)
Bill Murray em Feitiço do Tempo (Foto: Reprodução)

Feitiço do Tempo é um dos filmes clássicos dos anos de 1990, onde vemos o presunçoso e arrogante meteorologista de tv Phil Connors (Bill Murray) ser escalado para para cobrir o tradicional Dia da Marmota na cidade de Punxsutawney, na Pensilvânia. Ele acaba sendo pego por uma armadilha temporal e passa a reviver esse dia diversas vezes.

Stephen Tobolowsky que interpretou Ned Ryerson, um agente de seguros em Feitiço do Tempo, deu uma entrevista para a Production Meeting Podcast onde revelou que o filme ganhará uma série que está sendo desenvolvida pela Sony. Porém na entrevista o ator não revelou se os atores originais do filme aparecerão na série e nem qual será o enredo.

Tobolowsky contou: “Há negociações sobre uma série de ‘Feitiço do Tempo’ acontecendo. Um dos produtores – eu estava trabalhando em ‘The Goldbergs’ ou ‘Schooled’, uma dessas séries da Sony, e um deles me viu e disse: ‘Oh, Stephen! Stephen! Nós estamos trabalhando em uma série de ‘Feitiço do Tempo’. Você poderia ser Ned na série de TV? Eu disse: ‘Com certeza! Sem problemas’… Mas é Ned trinta anos depois. O que aconteceu com sua vida desde então?”.

Feitiço do Tempo teve direção de Harold Ramis, o filme teve um orçamento de US$ 14 milhões e arrecadou US$ 70 milhões em bilheteria. Além de Murray e Tobolowsky, o elenco se completou com Andie MacDowell, Chris Elliott, Brian Doyle-Murray e Marita Geraghty. No IMDb o filme teve a nota 8 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes teve 96% de aprovação da crítica e 88% de aprovação do público.

Confira abaixo alguns comentários:

“Murray, mais frequentemente do que não, é bastante insuportável; mas aqui, interpretando um homem que é insuportável, Murray começa de forma convincente, divertida e fica ainda mais divertida enquanto se metamorfoseia” – Stanley Kauffmann, The New Republic.

“A direção de Harold Ramis não é nada de especial, mas há uma eficiência bonita e impressionante na maneira como uma grande idéia é desencadeada e seguida até a sua conclusão” – Anthony Lane, Independent (UK).

“Um filme que repete continuamente um único dia pode rapidamente se tornar tedioso, mas, estranhamente, o Dia da Marmota nunca o faz” – Kenneth Turan, Los Angeles Times.