Ator revela qual namorada ele sugeriu para Kevin em The Office

Brian Baumgartner queria que Kevin e Erin (Ellie Kemper) fosse um casal (Imagem: Reprodução/ NBC)

Ao longo de nove temporadas, muitos casais foram formados em The Office. No entanto, Brian Baumgartner esperava um diferente que, apesar de ter sugerido, não aconteceu. Durante seu podcast An Oral History of The Office, o ator, que interpretou o atrapalhado Kevin Malone, contou que chegou a sugerir que seu personagem tivesse uma relação amorosa com Erin Hannon, recepcionista interpretada por Ellie Kemper.

“Você sabia que eu apresentei Kevin e Erin para ficarem juntos?” perguntou o ator a Kemper, que participou do mais recente episódio do podcast [via EW]. “Acho que seria uma relação bastante razoável”, respondeu a atriz. Baumgartner disse que sentiu que as personalidades dos dois personagens os tornavam compatíveis “de uma maneira estranha”.

O ator compartilhou: “Fui até a sala dos roteiristas e disse: ‘Se Kevin pudesse amadurecer um pouco, havia algo na energia deles que eu achei que estava certo’. Suas energias combinavam de uma maneira estranha”. A atriz concorda. “Isso realmente faz todo o sentido para mim. Eu amo esse discurso”, afirmou.

A dupla até saiu para almoçar na sexta temporada, num almoço marcado pelo chefe Michael Scott (Steve Carell). No entanto, não foi bom. “Infelizmente, nunca pudemos testemunhar a grande história de amor que Kevin e Erin poderiam ter sido”, Baumgartner lamentou. Apesar de se envolver com algumas mulheres, Kevin acabou a série sem ninguém. Já Erin parecia bem com o seu namorado Pete Miller (Jake Lacy).

Ellie Kemper aproveitou o momento para comentar sobre a relação de sua personagem com Andy Bernard (Ed Helms). A atriz contou que “nunca pensou” que eles estavam conectados um ao outro. “Achei que Andy era um pouco infantil”, disse. “Ele não estava pronto para cuidar de Erin. Erin estava pronta para cuidar de Andy, mas eu senti que era desigual nesse aspecto”.

O podcast de Brian Baumgartner estreou no mês passado no Spotify. Além da participação de Ellie Kemper, outros membros do elenco de The Office também participam.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.