Ator revela que sua música foi retirada de Frozen 2

Sterling K. Brown (Foto: Divulgação)
Sterling K. Brown (Foto: Divulgação)

Sterling K. Brown, que interpretou o Tenente Mattias em Frozen 2 ficou desapontado por não ter sua música no corte final da animação da Disney. O relato foi feito através do documentário Into the Unknown: Making Frozen 2, que está disponível no Disney+. Brown contou que o título provisório de sua música é See The Sky, e estava animado para ver sua música na história de Frozen 2, contudo, não guardou rancor, pois sabe que nem tudo funciona as vezes (via Comic Book).

No documentário Sterling K. Brown contou: “Eu tinha uma música no filme. Eu cheguei até a cantá-la para a audição, mas ela foi cortada. Quem sabe no Frozen 3? A gente confia que Jen e Chris [os diretores] sabem do que a história precisa, e se não coube no filme que eles estão desenvolvendo, você pensa ‘ok, não coube na história’. Mas você lamenta…”.

Em uma entrevista anterior para o Yahoo, Brown falou sobre algumas diferenças significativas entre as primeiras versões da história e a versão que foi aos cinemas. “Originalmente, ele estava na floresta sozinho, isolado e só tinha ele mesmo com quem conversar”, explicou. “Então eu tinha cenas em que falava comigo mesmo e tudo mais, e então alguém como Anna entrava na conversa e eu ficava tipo ‘eu não disse isso. Eu disse isso?’ Foi uma interação interessante, porque eu nunca tinha ouvido outra voz. Então isso foi embora e a música teve que ser re-concebida.”

Frozen 2 estreou nos cinemas em novembro de 2019 e conseguiu arrecadar US$ 1,5 bilhão em bilheteria mundial. O trama segue Elsa tentando descobrir a origem de seus poderes. Ela, junto com sua irmã Ann, também acabam sabendo mais sobre o passado de sua família. O elenco de voz contou com Idina Menzel, Kristen Bell, Jonatthan Groff, Josh Gad, Evan Rachel Wood e Jason Ritter.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.