Ator revela se antigo elenco de Power Rangers vai participar de novo filme da franquia

Power Rangers - O Filme
Power Rangers – O Filme (Imagem: Divulgação)

A Hasbro já anunciou seu planos para uma novo filme da franquia dos Power Rangers, muitos acreditavam que após o fracasso do reboot de 2017, nenhum estúdio iria se interessar na produção do filme.  Especulações informam que desta vez a Paramount teria interesse na produção, que no longa antigo foi de responsabilidade da Lionsgate.

O estúdio é o mesmo que produziu filmes de ação com super-heróis como Transformers e G.I.Joe. Porém, o estúdio informou que o novo Power Rangers não é será uma sequência, o plano é de fazer um reboot com um elenco completamente diferenciado.

Dacre Montgomery, ator que deu vida ao Ranger Vermelho no longa de 2017, confirmou a nova produção durante uma bate-papo para promover a nova temporada de Stranger Things no Reddit.

Montgomery foi questionado sobre possíveis planos para  uma continuação da franquia, sobre o assunto o astro foi bastante enfático.“Acho que há um filme em andamento, mas não é comigo e com o elenco. Então sim, mas não com a gente.”

Mas levando em consideração o fato que os Power Rangers sempre foram formados por equipes novas a cada nova fase, a total mudança do elenco não deverá chocar o público, principalmente, após as críticas referentes ao filme anterior.

Jonathan Entwistle deverá ser o diretor da produção, o cineasta foi o mesmo que criou a série The End of the F—-ing World, da Netflix, fontes falam que ele estaria em negociação avançada com a Paramount, que teria supostamente planos para revisitar as origens da franquia. 

Power Rangers foi uma das séries de maior sucesso da TV nos anos de 1990. A franquia tem marketing em todo o mundo, e uma legião de fãs. A série foi intitulada inicialmente de The Mighty Morphin Power Rangers, e usava imagens de um programa infantil do Japão.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort