Ator revela se novo filme de American Pie pode acontecer

Seann William Scott
Seann William Scott, no trailer de American Pie: O Reencontro (2012), último filme da série (Reprodução/YouTube – Universal Pictures Portugal)

Uma das franquias de besteirol americano mais bem-sucedidas, American Pie é uma forte lembrança no imaginário de jovens adultos do final dos anos 1990 e início dos anos 2000. Com três filmes lançados em sequência, com apenas dois anos de intervalo entre eles, a série original estacionou no quarto filme, de 2012. Depois disso, muito se especulou sobre um quinto filme, que pode não sair.

Embora tenha sido anunciado, ainda em 2012, um quinto filme para a série original, o longa ainda não foi efetivado. Agora, sete anos após o anúncio, o ator Seann William Scott, responsável por interpretar o Steve Stifler na série de filmes, falou sobre a possibilidade de um quinto longa ocorrer. Entretanto, na conversa com o Movie Web, ele não foi muito animador, e atribuiu a dificuldade de lançamento de um novo filme da franquia original à falta de interesse do público.

“Eu amo muito esses caras. Senão, eu nem teria feito quatro filmes. Mas acho que não há um apetite por esse gênero de filmes. Seth Rogen e Evan Goldberg estão mandando bem, toda vez que lançam filmes, não são apenas incríveis, mas bem-sucedidos. Eles mantêm a esperança de que possamos continuar a fazer comédias para maiores de idade, mas não é um gênero que está em alta”, disse o ator ao Movie Web.

“Eu acho muito engraçado imaginar Stifler em diferentes estágios de sua vida. Vê-lo em seus quarenta e poucos anos parece muito engraçado para mim. Mas eu não sei se funcionaria. E ninguém falou nada sobre uma sequência”, completou Scott, membro da série original de American Pie, que também deu origem a quatro filmes derivados.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

ankara escort