Ator revela seu vilão favorito dos filmes do Homem-Aranha

Homem-Aranha e Duende Verde no filme de 2002 dirigido por Sam Raimi (Imagem: Reprodução)

Neste mês o Homem-Aranha está completando 58 anos, e para comemorar a data, a Sony está usando sua conta no Twitter para compartilhar todo tipo de conteúdo sobre o herói da Marvel. Um vídeo publicado mostrou um bate-papo entre Jacob Batalon e Tom Holland, onde falaram sobre seus personagens favoritos dos filmes do Homem-Aranha.

Holland, perguntou ao amigo qual o vilão favorito dos filmes do Homem-Aranha, Batalon respondeu: “Você sabe, o Duende Verde com Willem Dafoe foi incrível”. Então, Holland confessou: “Já tentei fazer tantas vezes o que Willem Dafoe fez, tipo atuar comigo mesmo. Mas é mais difícil do que eu pensava que seria”.

Willem Dafoe é um dos grandes nomes de Hollywood, tendo ganhado prêmios como o Urso de Ouro do Festival de Berlim, o Coppa Vogi de Melhor Ator do Festival de Veneza, o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante no National Board of Review e o Prêmio Donostia do Festival de San Sebastián. Dafoe interpretou o Duende Verde no primeiro filme live-action do Homem-Aranha que foi lançado em 2002 e teve direção de Sam Raimi. Nos filmes seguintes, o ator só fez participações especiais.

Tom Holland fez sua estreia no MCU como Homem-Aranha / Peter Parker em 2016 no filme Capitão América: Guerra Civil. Em 2017 estreou seu primeiro solo, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e em 2019 ganhou seu segundo filme solo, Homem-Aranha: Longe de Casa, o terceiro filme já está garantido. Jacob Batalon Ned Leeds, o melhor amigo de Peter Parker.

O Homem-Aranha é um dos heróis mais populares da Marvel. Ele foi criado por Stan Lee e Steve Ditko, e fez sua primeira aparição nas HQs em Amazing Fantasy #15, agosto de 1962. O herói ganhou variedade enorme de brinquedos, além de estrelar desenhos animados e jogos de vídeos. No cinemas ganhou sete filmes live-action, sendo interpretado por  Tobey Maguire, Andrew Garfield, e como já citado, por Tom Holland.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort