
No ano passado, na ocasião da sétima temporada de Arrow, muitos fãs foram pegos de surpresa quando Oliver Queen (Stephen Amell) fez um acordo com o Monitor (LaMonica Garret) durante o crossover Elseworlds, oferecendo a própria vida para que a entidade intergaláctica fizesse com que Barry Allen (Gran Gustin), o Flash, e Kara (Melissa Benoist) sobrevivessem.
Com isso, na temporada seguinte, o Monitor realmente cobrou sua dívida, e avisou ao arqueiro verde que ele morreria no processo de tentativa de salvar o universo da antimatéria que consumiria várias terras. Em Crise nas Infinitas Terras, Oliver realmente morreu para proteger seus amigos, e se sacrificou recebendo para sua alma, um paraíso particular, ao lado de Felicity (Emily Bett Rickards). O problema é que o final do personagem não agradou a muitos fãs que começaram a mandar mensagens para LaMonica Garret culpando o ator, por seu personagem ter acabado com a vida do herói da The CW.
No último sábado (01), Garret foi até o Twitter e compartilhou uma imagem sobre esse tipo de mensagem que ele recebe por DM desde que o último episódio de Arrow foi ao ar na última terça-feira (28). “Bem-vindos às minhas DMs do Instagram”, escreveu ele ao compartilhar uma imagem de uma mensagem recebida por ele que dizia: “Você fez Oliver Queen morrer, seu filho da p***”. Curioso que alguns fãs estejam justamente incomodando um ator por conta de seu personagem, sobretudo quando o astro da série, já havia dito em agosto de 2019, que terminar a série era o que ele queria.
“Eu fiz isso por muito tempo. Eu quero terminar, mas não significa que não terão surpresas pelo caminho. Fiquei chocado quando cheguei para gravar o crossover. Vai ser radical”, explicou Amell. Vale lembrar que a série era para ter terminado na sétima temporada, e o astro aceitou fazer mais uma temporada por conta do crossover.