Ator de Arrow se surpreende com ofensas nas redes sociais devido à morte de personagem

Monitor (LaMonica Garret) em Crise nas Infinitas Terras
Monitor (LaMonica Garret) em Crise nas Infinitas Terras (Divulgação)

No ano passado, na ocasião da sétima temporada de Arrow, muitos fãs foram pegos de surpresa quando Oliver Queen (Stephen Amell) fez um acordo com o Monitor (LaMonica Garret) durante o crossover Elseworlds, oferecendo a própria vida para que a entidade intergaláctica fizesse com que Barry Allen (Gran Gustin), o Flash, e Kara (Melissa Benoist) sobrevivessem.

Com isso, na temporada seguinte, o Monitor realmente cobrou sua dívida, e avisou ao arqueiro verde que ele morreria no processo de tentativa de salvar o universo da antimatéria que consumiria várias terras. Em Crise nas Infinitas Terras, Oliver realmente morreu para proteger seus amigos, e se sacrificou recebendo para sua alma, um paraíso particular, ao lado de Felicity (Emily Bett Rickards). O problema é que o final do personagem não agradou a muitos fãs que começaram a mandar mensagens para LaMonica Garret culpando o ator, por seu personagem ter acabado com a vida do herói da The CW.

No último sábado (01), Garret foi até o Twitter e compartilhou uma imagem sobre esse tipo de mensagem que ele recebe por DM desde que o último episódio de Arrow foi ao ar na última terça-feira (28). “Bem-vindos às minhas DMs do Instagram”, escreveu ele ao compartilhar uma imagem de uma mensagem recebida por ele que dizia: “Você fez Oliver Queen morrer, seu filho da p***”. Curioso que alguns fãs estejam justamente incomodando um ator por conta de seu personagem, sobretudo quando o astro da série, já havia dito em agosto de 2019, que terminar a série era o que ele queria.

“Eu fiz isso por muito tempo. Eu quero terminar, mas não significa que não terão surpresas pelo caminho. Fiquei chocado quando cheguei para gravar o crossover. Vai ser radical”, explicou Amell. Vale lembrar que a série era para ter terminado na sétima temporada, e o astro aceitou fazer mais uma temporada por conta do crossover.