Ator surpreende e fala sobre retorno de seu personagem morto em Avatar

Stephen Lang em Avatar (Foto: Reprodução)

Avatar foi um dos maiores sucessos do cinema e muitos ficaram empolgados quando foi anunciado que novas sequências chegarão. O segundo filme continua em segredo, sem muitos detalhes da trama e apenas algumas imagens de bastidores reveladas. Os nomes que fazem parte do elenco foram divulgados e uma das surpresas nele é o ator Stephen Lang.

Stephen Lang interpretou o personagem Coronel Miles Quaritch, que foi morto no final do primeiro filme. A divulgação do retorno do ator para os próximos filmes da franquia Avatar surpreendeu muita gente, inclusive o próprio Lang. Contudo, não foi revelado como será a volta do personagem nos próximos filmee e nem o quanto isso influenciará na história. Em uma entrevista para o The National, Stephen Lang falou sobre interpretar novamente o Coronel Quaritch.

“É muito satisfatório saber que o personagem foi valorizado o bastante para causar algo [no diretor] James [Cameron] que o fizesse trazê-lo de volta. Isso, inicialmente, foi maravilhoso para mim. Meu trabalho é realmente vencer o papel que interpreto, então é satisfatório ter muito mais para descobrir sobre Quaritch, descobrir o que o faz tremer, falar sobre ele e desafiar expectativas que as pessoas têm sobre o personagem, criar novas expectativas. estou trabalhando com uma tela muito maior que o primeiro ‘Avatar’”, disse o ator.

Vale ressaltar em uma entrevista anterior à Variety, Stephen Lang comentou que havia recebido dicas do diretor sobre seu retorno. Ele contou: “[O diretor James Cameron] deu dicas para mim anos atrás, antes que as filmagens de ‘Avatar’ estivessem completas, que Quaritch teria um futuro. Eu posso ter aceitado isso com um pouco de receio, porque tínhamos bebido algumas cervejas. Pouco depois, o filme chegou aos cinemas e Jim mencionou mais uma vez que o Coronel iria voltar e, naquela época, sabia que Jim estava bem o bastante para saber do que estava falando”.

Avatar 2 está previsto para chegar aos cinemas no dia 17 de dezembro de 2021. O próximos filmes estão programados para 2023, 2025 e 2027.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.