Kevin Alejandro (Imagem: Divulgação)

Lúcifer está para estrear sua temporada final e os fãs esperam grandes acontecimentos. Contudo, uma das surpresas veio através do ator Kevin Alejandro, que interpreta o personagem Detetive Dan. O ator participará da temporada final de um modo de diferente, em vez de atuar ele irá será o responsável pelo oitavo episódio da temporada final.

Kevin Alejandro contou isso através de seu perfil no Instagram, onde publicou uma foto segurando uma plaqueta de diretor como nome dele escrito e o número do episódio. Na legenda o ator escreveu “Dia Um”.

Confira a publicação abaixo:

View this post on Instagram

Day one!!! #lucifer @lucifernetflix #director #midseasonfinale

A post shared by Kevin M Alejandro (@kevinmalejandro) on

A quinta e última temporada de Lúcifer contará com 16 episódios e chegará no serviço de streaming Netflix em 2020, contudo ainda não há uma data de estreia confirmada.

Na trama o Senhor do Inferno está entediado e decide tirar férias. Ele acaba indo para Los Angeles, onde abre uma casa noturna com ajuda de sua serva Mazikeen. O seriado protagonizada por Tom Ellis foi criado por Tom Kapinos e estreou no canal Fox em 2016. O elenco principal conta com os atores Rachael Harris, Scarlett Estevez, Lesley-Ann Brandt, D.B. Woodside e Lauren German

Após três temporadas o seriado foi cancelado, mas a Netflix adquiriu os direitos autorais e decidiu produzir mais duas temporadas. Lúcifer é baseada em um dos personagens criados por Neil Gaiman para a série de quadrinhos The Sandman. O personagem ganhou um spin-off ainda em em quadrinhos escrito por Mike Carey. As histórias em quadrinhos foram publicadas pela Vertigo, da DC Comics.

Kevin Alejandro, é um ator norte americano de 43 anos. Ele ficou conhecido por seus papéis em True Blood, interpretando o personagem Jesús Velásquez, pelo papel Irmão Sangue em Arqueiro e por interpretar Nate Moretta na série Southland. No cinema ele atuou em filmes como Seita Mortal e Território Restrito.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui