Ator toma atitude após campanha para retorno de Demolidor

Demolidor
Demolidor (Foto: Divulgação)

Após o anúncio do cancelamento da série Demolidor, os inúmeros fãs da série criaram uma campanha com a tag #SaveDaredevil, com o propósito de pedir a Marvel para rever sua decisão e continuar com produção. O movimento ganhou tanta força, que até o ator britânico Tom Hiddleston resolveu apoiar a causa.

O intérprete de Loki aparece em um vídeo que foi postado em uma fan page, pedindo à Marvel Studio, uma nova chance a série, nas imagens o ator aparece dizendo a frase: “Salvem Demolidor!”.

Contudo, mesmo com todo o movimento que somou esforços de fãs de todo o mundo, com o ator, a Marvel anunciou que não pretende resgatar nenhuma das séries que foram realizadas em parceria com a Netflix.

Tom Hiddleston irá retornar ao Universo Cinematográfico Marvel, na nova série que fará parte da plataforma do serviço de streaming, Disney +, a produção deverá ser lançada no começo de 2021. A direção ficou sob a responsabilidade da cineasta Kate Herron, que terá o trabalho de desenvolver todo uma história, mostrando as aventuras do Loki, filme de 2012.

A série mostrará Loki procurando se vingar,após um relacionamento ruim com seu pai, que sempre deu mais prioridade ao seu irmão Thor. A nova produção deve modificar vários eventos que foram mostrados no filme, criando assim uma linha temporal, sombria e obscura.

O ator mostrou toda a sua empolgação em viver as novas com o tão querido vilão, e explorar assim todas as faces na série. “É uma constante fonte de surpresa e prazer que esses filmes estejam conectados com as pessoas. Eu sabia que ele [Loki] era uma figura complexa. Inteligente e espirituoso, mas vulnerável, irritado, perdido e quebrado. Eu pensei que era uma oportunidade incrível em amadurecer ao longo dos filmes”, revelou Tom Hiddleston.

https://twitter.com/RenewDaredevil/status/1180313204246732800

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort