Ator traz novidades que farão os fãs de The Last Kingdom felizes

O Último Reino (Divulgação / Netflix)
O Último Reino (Divulgação / Netflix)

A quinta temporada de The Last Kingdom ainda não se encontra disponível para seus fãs, mas isso já está sendo resolvido!

Como aconteceu com tantas outras produções, o bloqueio do novo coronavírus foi um grande obstáculo, porém, desta vez, Alexander Dreymon, ator que interpreta Uhtred acabou de trazer ótimas notícias.

Depois da sua quarta temporada que estreou no dia 26 de abril de 2020, a série foi renovada em junho para mais uma temporada na Netflix.

No entanto, a 5ª temporada de The Last Kingdom ainda não começou a ser produzida devido à situação do bloqueio gerado pela pandemia do coronavírus, o que representa um obstáculo para que as obras da produção tenham um início normal.

Apesar do fato de a produção da nova parcela de The Last Kingdom não ter começado, os fãs de Uhtred podem ter certeza de que a filmagem da quinta temporada da série histórica de drama da plataforma Netflix continuará em breve.

O elenco e a equipe de The Last Kingdom já estão preparados para retornar aos trabalhos da série ambientada na Hungria, como foi dito recentemente pela Radio Times.

De acordo com o site, a produção da 5ª temporada de The Last Kingdom deverá estar de volta antes do final de 2020 sob rígidos regulamentos de segurança e prevenção contra COVID-19, conforme disse o ator Alexander Dreymon:

“Começaremos no final do ano, é claro, seguindo diretrizes muito rígidas da COVID-19. Podemos nos considerar sortudos por poder trabalhar neste momento. As temporadas anteriores foram filmadas na Hungria, onde também será filmada essa nova temporada.”

O ator também chegou a comentar que enfrentam outra situação nas gravações além da pandemia:

“Temos o problema de Uhtred ter tecnicamente 54 anos e, no final, 60 anos de existência. Isso é um problema, porque como fazemos com que Uhtred pareça envelhecido sem que pareça estranho? Estamos trabalhando nisso…”, finalizou.

bostancı escort